Moçambique deu 48 horas a Diamantino Miranda para sair do país
Responsáveis do Governo indignados com afirmações do técnico português, que disse ter sido provocado e se despediu em lágrimas.
O treinador português Diamantino Miranda viu ser-lhe revogada, pelo Ministério do Trabalho moçambicano, a autorização para permanecer no país, onde cumpria a segunda temporada no comando técnico do Costa do Sol. Na origem do incidente estão as declarações polémicas que o técnico fez há duas semanas: “Todos aqui são ladrões. Vocês são todos uma cambada de ladrões, você e outros jornalistas são pagos por um prato de sopa. Este país não é sério”, disse o ex-internacional português, segundo a gravação de um canal de rádio, após a derrota (1-2) sofrida no terreno do Vilankulo. O técnico contestou várias das decisões tomadas pela equipa de arbitragem durante a partida.
QUANTO AOS LADRÕES É MENTIRA?QUANDO A MESMA FOI PROMOVIDA A NIVEL DE ESTADO?LOGO RESPONSABILIZA TODOS OS MOÇAMBICANOS?LÁ SÃO ASSIM MAS CÁ PEDINCHAM A NACIONALIDADE DE VOLTA PORQUE O ESTADO SOCIAL INTERNACIONALISTA A VIVER DE "DÍVIDA" É AINDA UM PARAÍSO...
No comments:
Post a Comment