Sunday, October 12, 2008

A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR

12 Outubro 2008 - 00h30

Denúncia: PSP investiga queixas de moradores de Lamego, Vila real e Bragança
Criança nos assaltos
Uma mulher de nacionalidade romena, aparentando cerca de 30 anos, é suspeita de vários assaltos a residências em Lamego, Vila Real e Bragança. Actua na companhia de uma criança e aproveita a ausência dos moradores para levar bens de grande valor.




Segundo o subcomissário da PSP de Lamego, Velho Martins, o ‘modus operandis’ é simples. Para se certificar da presença ou não de moradores, a suspeita toca a todas as campainhas e, caso seja atendida, vende pensos e rifas. Em caso de ausência de habitantes, utiliza uma radiografia para abrir a porta e levar os mais diversos objectos de valor. Entretanto, a menor, que se suspeita ser filha, com cerca de cinco anos, fica à porta, de sentinela.

Em Lamego, a PSP já recebeu cinco queixas, com especial incidência na Urbanização da Quinta da Vista Alegre, onde a cidadã romena foi vista por vários moradores a tocar desenfreadamente às campainhas, sempre com a criança pela mão. Nesse dia, foi assaltada a casa de um emigrante na Suíça.

"Os objectos favoritos são peças em ouro, prata e tudo o que possa ser vendido no mercado negro", conta Velho Martins, estimando "o prejuízo" em vários milhares de euros .

As autoridades investigam ainda o envolvimento da mulher romena em casos semelhantes ocorridos nas últimas semanas em Vila Real, Bragança e Viseu.

OS ITALIANOS TOMARAM MEDIDAS E CLARO QUE A MALTA VAI MUDAR-SE PARA O 2º MELHOR ACOLHIMENTO DA EUROPA COM UM CPP ADEQUADO E MUITO BONDOSO...
REPATRIAR ILEGAIS É QUE NÃO... POIS AS AUTORIDADES QUE OS ESQUERDISTAS COMANDAM ESTÃO Á ESPERA DE MILAGRES APESAR DE SEREM ATEUS...

No comments: