Thursday, October 16, 2008

PORTUGAL UM PAÍS EM RISCO DE DESAPARECER

Só no último fim de semana, a Polícia Judiciária apreendeu na região do Algarve nove toneladas e meia de haxixe. No sábado, foram detectadas três toneladas e meia e dois homens detidos após a intercepção de uma carrinha que seguia na Estrada Nacional 125, em Albufeira, rumo a Espanha. Ao que o JN apurou, a droga vinha de Marrocos e tinha sido introduzida em Portugal por via marítima, pelo Algarve.

No domingo seguinte, nova operação culminou com a apreensão de seis toneladas de haxixe, dissimuladas num camião TIR, entre sacos de batatas. Davam para três milhões de doses. A droga entrou pela Costa Vicentina, no sudoeste alentejano, perto da Zambujeira do Mar e seguiria para o mercado europeu.

O grupo criminoso já estava a ser vigiado pela Polícia Judiciária há cerca de seis meses, no âmbito da denominada "Operação Sudoeste". Na última semana, dois portugueses e um holandês foram detidos. Ao que foi possível apurar, poderão estar ainda mais detenções na calha, uma vez que a investigação ainda não terminou.

Depois de ter chegado a Portugal, ao que tudo indica proveniente de Marrocos, o produto estupefaciente foi acondicionado num "refúgio" dos traficantes, perto da Zambujeira do Mar. No último domingo, um camião TIR - que havia sido alugado a uma empresa de transporte de batatas -, foi carregado com 187 fardos de haxixe e seguiu viagem, acompanhado de perto por de viatura de alta cilindrada. O objectivo era chegarem a Espanha e posteriormente à Holanda. No entanto, ao que foi possível apurar o produto estupefaciente estava destinado ao mercado polaco.

Já no final da A2, na zona de Paderne/Albufeira, o camião e a viatura, um Subaru Impreza, foram interceptados pela Brigada de Trânsito da GNR e Polícia Judiciária. No local foi apreendido cerca de metade da droga. O restante foi detectado no local que servia de armazém.

Apenas o condutor do veículo pesado ficou sujeito a termo de identidade e residência (TIR), o segundo português e o holandês ficaram em prisão preventiva.

João Figueira, inspector-chefe da Direcção Central de Investigação do Tráfico de Estupefacientes (DCITE), explicou que o condutor ficou apenas sujeito a TIR, uma vez que a investigação ainda está a apurar o seu real envolvimento no processo. O responsável acredita que a organização responsável pela movimentação do haxixe estará instalada fora de Portugal, sendo o território nacional apenas um ponto de entrada na Europa.

MAIS 4,5 TONELADAS APANHADAS JÁ NO PORTO DE SESIMBRA.Quarenta e duas toneladas de haxixe APREENDIDAS SÓ EM 2008...
POR OUTRO LADO CONVINHA DEDUZIR QUE SE UM MARROQUINO PODE CHEGAR A Nº2 NO IRAQUE, MUITO MAIS FÁCIL LOGO AO LADO...


O Exército norte-americano garante que o "número dois" da al-Qaeda no Iraque foi morto numa operação no passado dia 5 na cidade de Mossul (norte).

O líder rebelde é identificado pelos militares dos EUA como um marroquino conhecido como Abu Qaswarah ou Abu Sara.

MAS OS ESQUERDISTAS O QUE QUEREM É MAIS "MANTEIGA" PARA DISTRIBUIR A AFRICANOS E AFINS MESMO QUE ISSO IMPLIQUE NÃO COMPRAR SUBMARINOS OU ARMAMENTO QUE IMPONHA UM MÍNIMO DOS MÍNIMOS DE RESPEITO AOS RATOS QUE ESPREITAM.E QUE COMO SE VÊ ESTÃO Á MÃO DE SEMEAR E COM TODAS AS FACILIDADES QUE AS NOSSAS FRONTEIRAS SÃO O MAIOR QUEIJO SUÍÇO DA EUROPA...
OS VERDADEIROS PORTUGUESES DEVEM PENSAR QUE AMOR PÁTRIO OU QUE CUIDADOS DE SOBREVIVÊNCIA COMO PAÍS TERÃO AS CENTENAS DE MILHAR DE EX-IMIGRANTES AGORA NACIONAIS E TAMBÉM MUITOS DOS INTERNACIONALISTAS QUE LHES ABREM TODAS AS PORTAS EM PRESERVAR O PAÍS INDEPENDENTE , DIGNO E ORDEIRO QUANDO O QUE INTERESSA É QUE CADA UM SAQUE O MAIS QUE POSSA, MESMO RECORRENDO AO ENVENENAMENTO POR DROGAS DA JUVENTUDE INDÍGENA...SE ISSO NÃO É TRAIÇÃO CONSIDEREM ISTO JÁ ACABADO...

No comments: