Thursday, November 1, 2007

A IMIGRAÇÃO ENRIQUECEDORA TÃO BEM TRATADA E COMO NOS PAGA

Os seis detidos foram ontem ouvidos no Tribunal de Cascais, tendo dois homens ficado em prisão preventiva, um de 42 anos, o mais velho do grupo e já reincidente, e outro de 27. Os restantes saíram em liberdade, já que o juiz de instrução lhes decretou a medida de coacção mais leve, termo de identidade e residência, com obrigatoriedade de apresentações periódicas numa esquadra da zona de residência.

Ao que tudo indica, estes elementos operavam em grupo, estando alguns deles ligados entre si por laços familiares. Por exemplo, a mulher, de 27 anos e mãe de cinco filhos, é tia do jovem de 16. A investigação da DIC de Cascais vai continuar, até porque uma das características desta rede consiste em substituir rapidamente os indivíduos detidos, mesmo que estes não sejam residentes no bairro. De acordo com o que apurámos, é o que tem estado a acontecer. "Há elementos que se encontram detidos e que estão a ser substituídos por pessoas de outros bairros daquela zona, como das Marianas e de Matarraque", explicaram ao DN.

CLARO QUE SÃO DE CERTEZA JÁ "PORTUGUESÍSSIMOS" COM DITREITOS ADQUIRIDOS E A VIVER DE SUBSÍDIOS...
RETIRAR A NACIONALIDADE E EXPULSAR ESTA GENTE É CLARO RACISMO E XENOFOBIA, MAS OS RESULTADOS DA SUA ACÇÃO NA JUVENTUDE PORTUGUESA QUE ROUBA E MATA PARA LHES PAGAR A DROGA SÃO "MINUDÊNCIAS"... GRANDES HUMANISTAS ESTES CONSTRUTORES DO HOMEM NOVO E MULATO.

No comments: