Tuesday, January 14, 2014

O CATROGA FOI VER O PLANEAMENTO CENTRALIZADO DO PC CHINÊS.ESTÁ POIS MAIS HABILITADO A DAR CONSELHOS AO PASSOS NA PASSAGEM DO CAPITALISMO AO COMUNISMO....

Investimento chinês 'é muito importante' para a 'diversificação económica'

O antigo ministro das Finanças português, Eduardo Catroga afirmou que o investimento chinês em Portugal "é um vector muito importante para a diversificação das relações económicas e financeiras do país".
"Portugal precisa de investimento directo estrangeiro e precisa de diversificar as suas relações económicas, comerciais e financeiras para além das que tem com a União Europeia e com os seus parceiros tradicionais", disse Eduardo Catroga à agência Lusa em Pequim.

"A China aparece como um vector muito importante para a diversificação dessas relações", acrescentou.

Eduardo Catroga, que iniciou no sábado uma visita de uma semana à China, é presidente do Conselho Geral e de Supervisão da EDP (Energias de Portugal), em que a empresa chinesa China Three Gorges é hoje o maior accionista.

AGORA É MANTEREM A ACTUAL LEI DA NACIONALIDADE E IMIGRAÇÃO E O "A CADA UM SEGUNDO AS SUAS NECESSIDADES" VENHA ELE DONDE VIER E SEJA OU NÃO NECESSÁRIO QUE ESSA COISA DE DÉFICES ESTÁ RESOLVIDA: CORTES NOS DE CIMA PARA DAR AOS DE BAIXO...ATÉ FICAR TUDO NA MESMA "CLASSE"...EMBORA CLARO OS "DIRIGENTES" TENHAM DIREITO `S SUAS DACHAS E A OUTRAS MORDOMIAS MAS TUDO EM NOME DOS TRABALHADORES...

No comments: