Thursday, January 2, 2014

A PROPAGANDA NÃO CONSEGUIU ESCONDER O RUMO PARA ÁFRICA DEPOIS DA ENTREGA DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO...

Luana nasceu ainda soavam as 12 badaladas

ANA GASPAR

.
foto ÂNGELO LUCAS/GLOBAL IMAGENS
Luana nasceu ainda soavam as 12 badaladas
Primeiro bebé do ano nasceu na Alfredo da Costa e vai ter dupla nacionalidade



O parto estava anunciado para 6 de janeiro, mas Luana teve pressa. Tanta pressa que acabou por ser a primeira bebé a nascer no país em 2014, ainda soavam as 12 badaladas. Um parto "rápido" na opinião da mãe, Petra Rufino, de 24 anos, que depois de dois meses "quase sem dormir" se sente "aliviada" pelo descanso que as primeiras horas de vida de Luana fazem prever.

A bebé é tranquila, nasceu com 3,415 quilos, come bem e gosta de chuchar nos dedos. As primeiras horas de vida foram passadas "a dormir e a comer". Começou por ser o marido de Petra Rufino, angolana que mora em Luanda, a desejar que a bebé viesse nascer a Portugal. Complicações no final da gravidez transformaram a intenção numa certeza. A mãe viria para Portugal para ser seguida na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa.

DEPOIS QUANDO OUVIREM FALAR DAS CENTENAS, MILHARES E CENTENAS DE MILHAR DE "PORTUGUESES" QUE ANDAM POR ÁFRICA DÊEM UM DESCONTO MAS GRANDE...POIS QUE A RAPAZIADA AVANÇADA O QUE QUER MESMO É TORNAR TODO O MUNDO AGORA SEM OS ESPARTILHOS DE TORDESILHAS TODO "PORTUGUÊS".SÓ FALTA CONVENCER OS NEOLIBERAIS A CONTINUAR A EMPRESTAR PORQUE ESTE NOVO IMPÉRIO É PAGO A PESO DE OURO E SEM EXPLORAÇÃO...QUE O DIGAM OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS...

No comments: