Saturday, January 18, 2014

HUM... UMA OBRA QUE O INDIGENATO NÃO QUERIA FAZER...

Sintra: Casal atacou dois idosos
Assassinam para roubar mil euros
Empregada doméstica precisava de dinheiro e juntou-se a amigo. Invadiram a casa de dois ex-patrões, de 80 e 81 anos, e espancaram-nos.

Para roubar menos de mil euros, uma mulher de 34 anos e um amigo de 61 atacaram dois idosos, em Sintra, agredindo os de forma tão violenta que as vítimas, de 80 e 81 anos, acabaram por morrer dias depois ao não resistirem aos ferimentos. Os crimes ocorreram em setembro e outubro e o casal foi agora detido pela PJ de Lisboa.

Segundo apurou o CM, a mulher trabalhou como empregada doméstica para as duas vítimas, que não se conheciam e viviam sozinhas. Dessa forma ficou a saber-lhes as rotinas e que guardavam dinheiro em casa.

E foi por ter necessidades financeiras imediatas que o casal de amigos – chegaram a viver juntos mas nunca tiveram uma relação amorosa – resolveu atacar os dois homens de 80 e 81 anos.

Apesar de a mulher conhecer as vítimas, a entrada nas habitações foi forçada. Os idosos foram imediatamente e brutalmente agredidos, para não conseguirem reagir aos assaltantes.

O espancamento foi de tal forma violento que as vítimas ficaram com vários ossos fraturados. Com as vítimas incapacitadas, os assaltantes roubaram depois o dinheiro que elas guardavam em casa e ainda alguns bens. O valor total não chegou a atingir os mil euros.

Ambos os idosos morreram em consequência das agressões. Uma das vítimas esteve mais de uma semana hospitalizada. A outra morreu poucos dias após o internamento. O primeiro crime ocorreu em setembro e o segundo em outubro.

Há suspeitas de que possam ter feito outros assaltos do género, também no concelho de Sintra, e que, por receio, as vítimas não tenham apresentado queixa às autoridades.

Os detidos estavam ao início da noite de ontem a ser ouvidos no Tribunal de Sintra.

MAS AGORA VÃO GOZAR DAS DELÍCIAS DO SISTEMA PRISIONAL INTERNACIONALISTA E MUITO HUMANISTA ENQUANTO A MALTOSA INDÍGENA CONTINUA A PAGAR.AH E PODEM VIR MAIS TARDE A RECEBER AQUELA GRAÇA PRESIDENCIAL...

No comments: