Friday, November 29, 2013

A NOSSA MAIS PROGRESSIVA INDÚSTRIA, A DO PASSAPORTE, PODE CONTINUAR.MAS SE UM DIA NOS DEVOLVEM TODA A MERCADORIA...

Planos Estrangeiros de Cameron: Comissária Reding estabelece perto retirada britânica da UE

O primeiro-ministro da Grã-Bretanha, David Cameron, quer expulsar cidadãos desempregados na UE - e colhe fortes críticas da Europa. Justiça Comissária Viviane Reding apelou para os britânicos a pensar sobre uma saída do mercado único europeu.

A Comissária Viviane Reding: "o direito à liberdade de circulação não é negociável"
Bruxelas - A União Europeia criticou o governo britânico planeja expulsar estrangeiros desempregados afiada. "O direito à liberdade de movimento não é negociável, enquanto o Reino Unido, membro da União Europeia e do mercado interno", disse o comissário de Justiça da UE , Viviane Reding, do "mundo". "Se a Grã-Bretanha quer escapar do mercado interno, em seguida, deve o Reino dizer isto. "

A livre circulação de trabalhadores da UE aplica-se a partir de 2014 para os novos membros Romênia e Bulgária . O primeiro-ministro David Cameron tinha então na quarta-feira anunciou em um comentário para o "Financial Times" , restringindo o movimento de imigrantes de países membros da UE no Reino Unido.
De acordo com os seus planos para os imigrantes que são apanhados mendicância ou dormir sob o céu aberto, pode ser deportado. "Se as pessoas não estão aqui para trabalhar - se eles imploram ou dormir ao ar livre - em seguida, eles são removidos", escreveu Cameron no artigo. Além disso, o acesso a benefícios sociais, como o subsídio de desemprego deve ser mais difícil para eles.

Reding, também vice-presidente da Comissão Europeia , salienta-se que o mercado interno ea liberdade de circulação dos cidadãos da UE na Europa pertencem um ao outro inseparavelmente. "Qualquer um que usa a livre circulação de serviços, mercadorias e capitais no nosso mercado interno, também deve aceitar a livre circulação de pessoas", disse Reding. "Este é o espírito da UE Tratado, a Comissão irá reforçar essa implacável ", o luxemburguês anunciou.

AQUI A RAPAZIADA INTERNACIONALISTA PAGA O PERÍODO DE ADAPTAÇÃO AOS DIREITOS E AO ESTADO SOCIAL COM MUITO HUMANISMO E DISCRIMINAÇÃO POSITIVA.DEPOIS DA NACIONALIZAÇÃO A MALTA VAI LOGO ENRIQUECER OUTROS COM UM MELHOR SISTEMA SOCIAL.MAS ESGOTAM OS INDÍGENAS NA TAREFA DE SALVAR QUEM SE APRESENTE...E SEM NECESSIDADE CLARO.
ANTIGAMENTE AS GRANDES CIDADES ERAM O REFÚGIO DOS EXCEDENTES DA PROVÍNCIA.AGORA TEMOS CÁ AFRICANOS MUITO MAIS BARATINHOS...DONDE O INDIGENATO TENHA QUE OPTAR POR PARAGENS MAIS LONGÍNQUAS.E O "SISTEMA" ANDA SATISFEITO COM AS VOTAÇÕES QUE TEM.COM OS XENÓFOBOS LONGE...

No comments: