Wednesday, January 2, 2013

ESTÃO A VER UM MOHAMED ASHKAR SER "ITALIANO"?

Médico italiano foge e deixa doente em coma

Médico, em fuga, recusou assistir doente que acabara de operar. O paciente está numa cama, sem reagir a estímulos, há quatro anos. O julgamento, à revelia, começa hoje em Lisboa.
O "Correio da Manhã" escreve na sua edição de hoje que "o caso remonta a 2008, quando Jorge Manuel Andrade, de 50 anos, fez uma cirurgia plástica ao rosto e ao pescoço que teria corrido bem. Deixou a sala de operações no Hospital Particular de Lisboa a 14 de abril de 2008 e durante o recobro começou a sentir-se mal. Segundo o Ministério Público, o médico italiano Mohammad Ashkar recusou-se a prestar-lhe assistência e o paciente entrou em coma e continua num estado vegetativo há quatro anos. O médico está em fuga e começa esta semana a ser julgado à revelia, pelo crime de ofensas à integridade física graves e por negligência".
Segundo adianta o jornal, "a vítima, logo após entrar no recobro, queixou-se aos enfermeiros de falta de ar e mal-estar geral, pedindo insistentemente para lhe retirarem as ligaduras, mas de nada lhe valeu. O médico começou a operar outro paciente e recusou sempre aos enfermeiros prestar auxílio ao homem, vem referido na acusação".


O MARAVILHOSO MUNDO NOVO QUE OS DEMOCRATAS DA TRETA, MORMENTE OS MAÇÓNICOS-INTERNACIONALISTAS-ADVOGADOS-INTERPRETADORES "OFERECERAM" AO ZÉ POVINHO É UM MUNDO DE FANTASIA E POR NOSSA CONTA...BASTA IR CONSULTAR AS "DÍVIDAS" AO FISCO ACIMA DE 1000000 DE EUROS PARA VER QUE COM NOMES SEMELHANTES FICAMOS "RICOS" COM A TORRE DE BABEL QUE ANDAM A CONSTRUIR.ISSO DE SE PODER TER VÁRIOS AMORES DÁ NO QUE DEU.ESCRAVIZAÇÃO DO INDIGENATO.E SEM NECESSIDADE NENHUMA.SÓ POR IDEOLOGIA BARATA COLADA A CUSPO...QUE AGORA TODOS VÃO PAGAR COM LÍNGUA DE PALMO...

No comments: