Sunday, January 6, 2013

ESTE CASO E REFORMAS SEM NUNCA TRABALHAREM NÃO ACONTECEM A TODOS OU A QUEM QUISER...

O funcionário que nunca o chegou a ser... mas a quem nunca faltou o ordenado

O caso já está resolvido. Mas, durante 20 anos, as teias da burocracia permitiram que um funcionário do Ministério da Agricultura tenha recebido um salário mensal sem nunca ter estado no seu local de trabalho. A certa altura já tinha a alcunha do "funcionário desconhecido".

Sabia-se que existia, mas ninguém sabia do seu paradeiro. A entidade patronal (o Ministério da Agricultura) nunca o incomodou e ele - o "funcionário desconhecido" - nunca se incomodou com isso. Certo é que o salário lá estava todos os meses.

Nunca falhava. Num universo que chegou a ultrapassar os 12 mil funcionários, o peso da burocracia permitiu que esta situação ridícula se tivesse perpetuado por duas décadas.

O dito funcionário, que trabalhava no Instituto Nacional de Investigação Agrária, em Coruche (localidade onde também residia), um dia recebeu instruções de que iria ser transferido para a coudelaria de Alter.

O tempo passou e, 20 anos depois, em resultado de uma auditoria, concluiu-se que o dito senhor nunca tinha chegado a ocupar o seu novo posto de trabalho.

Quando interrogado sobre o assunto, respondeu que "o carro que ficou de me vir buscar nunca chegou a aparecer". Sim senhor... está explicado.

ERA PRECISO VER O "PARTIDO", A "GENÉTICA" PARA MELHOR COMPREENDER.É QUE AGORA O "RESPEITINHO" É PELA ESQUERDA INTERNACIONALISTA-ANTI-FASSISTA...



No comments: