Saturday, January 19, 2013
ENTÃO O SEF AINDA NÃO MANDOU LÁ UMA CARRINHA PARA FAZER OS PASSAPORTES?
Sintra: Crianças retiradas pelo tribunal para adoção
Estado retira 7 filhos a família
O Tribunal de Sintra ordenou a retirada, em junho de 2012, a uma família muçulmana, residente na Tapada das Mercês, em Sintra, de sete dos dez filhos, com idades entre os seis meses e os oito anos.
O motivo não foram maus tratos mas as dificuldades económicas da família e a recusa da mãe em laquear as trompas, condição assumida no acordo de promoção e proteção de menores.
Ao CM, Liliana Melo mostra-se desesperada pelo risco de perder os filhos e nunca mais os ver. Isso acontecerá caso o Tribunal Constitucional não aceite o recurso e encaminhe os menores para adoção. "Só quero os meus filhos", diz Lili-ana Melo, 34 anos, cabo-verdiana.
A mulher, que está em situação ilegal, acusa o Estado português de "nunca ter ajudado". "Nunca recebi subsídios, e mesmo assim tiraram-me os filhos. Há seis meses que não os vejo, não sei nada deles, se estão bem ou mal", desabafa Liliana, que ganha a vida a fazer limpezas.
O marido faz traduções na mesquita de Lisboa.
OLHEM A RIQUEZA QUE SE PERDE...PRINCIPALMENTE QUANDO NÃO "RECEBE NADA".DEVE TER TIDO OS FILHOS EM CASA, NUNCA FOI AO MÉDICO E NEM PENSA EM MATRICULAR A EQUIPA DE FUTEBOL.QUE UM DIA SERÁ "PORTUGUESA" DE PAPEL PASSADO PARA QUE TODA ESTA RIQUEZA NÃO NOS FUJA...
O IMPÉRIO AGORA SÓ CÁ DENTRO E POR NOSSA CONTA É QUE É "BOM".PORQUE JÁ NÃO EXISTE EXPLORAÇÃO "COLONIAL"...E ALGUÉM TEM QUE CONTRIBUIR PARA O "HOMEM NOVO E MULATO" EM CONSTRUÇÃO...
PS
NADA DE FAZER CUMPRIR A LEI.AQUI NINGUÉM É ILEGAL...BASTA PERGUNTAREM AO LOUÇÃ...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment