Tuesday, January 1, 2013

A ÁFRICA CÁ DENTRO E POR NOSSA CONTA.E NEM FALEM EM DESCOLONIZAR...

Loures: menor foi baleado quando celebrava o Ano Novo
PSP recebeu várias queixas de disparos

Um menor foi baleado pouco depois da meia-noite na Quinta da Fonte, Apelação, concelho de Loures, na sequência de disparos feitos para celebrar a entrada do ano novo, disse a PSP.

«Um menor foi atingido por um projétil quando estava à janela, na Quinta da Fonte, Apelação, por volta das 00:10».

Segundo a mesma fonte, na origem do acidente estão «festejos com disparos» de armas, que são «prática» na passagem de ano.

Por sua vez, a polícia de Lisboa recebeu ao início da madrugada diversas chamadas devido à utilização de armas de fogo nas celebrações do Ano Novo, mas sem incidentes nem identificação de alegados transgressores.

«Pouco depois da meia-noite começámos a receber chamadas e já registamos algumas quer dentro da cidade de Lisboa, quer na região em volta da capital porque há pessoas que vão para a janela disparar para celebrar a passagem do ano», explicou uma fonte contactada pela Lusa.

O mesmo responsável salientou que a polícia tenta apurar a origem dos disparos, «mas quando lá chegamos já não está ninguém aos tiros na janelas».

«É, infelizmente, uma prática cada vez mais recorrente a utilização de armas de fogo nestas celebrações, mas felizmente não temos o registo de qualquer incidente até ao momento», cita a Lusa.

A MAIORIA SÃO ANGOLANOS QUE SE RECUSAM A VOLTAR AO ELDORADO QUE É AGORA SEGUNDO UNS(EM QUE PELOS VISTOS ELES NÃO ACREDITAM) O SEU PAÍS.E PELOS VISTO ARMADOS ATÉ AOS DENTES...
CLARO QUE OS QUE NEM SEQUER AS RENDAS PAGAM NÃO ESTÃO À ESPERA DE VEREM NENHUM BANCO IR LÁ DESPEJÁ-LOS.COMO ANDAM A FAZER AOS POBRES INDÍGENAS QUE DEVERIAM TER FICADO COM AS CASAS DELES...ESTÃO SIM À ESPERA DE MAIS "DISCRIMINAÇÕES POSITIVAS", ISTO É PODEREM PASSAR A CAPATAZES DOS INDÍGENAS E A SEREM ELEITOS COMO ALIÁS JÁ TEORIZOU O EMINENTE PROF MARCELO...POIS ANDAMOS OU NÃO NUMA DE (EMBORA SÓ CÁ DENTRO CLARO) DE TODOS IGUAIS,TODOS DIFERENTES?

No comments: