O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais afirmou hoje que apesar das alterações feitas no IRS, o imposto mantém-se progressivo.
Numa altura em que se discute no Parlamento o aumento de impostos, a oposição critica a opção do Executivo e a maioria lembra que o PS não apresentou qualquer alteração para minimizar a carga fiscal.
Paulo Núncio afirmou que "86% da receita total de IRS é paga pelos últimos dois escalões", acrescentando que "mais de dois milhões de agregados continuam a não pagar IRS em 2013". "A progressividade não está em causa", disse Núncio.
-----
Ricos deviam pagar 30% de impostos e ultra ricos 35%
Buffet, dono da Berkshire e o terceiro homem mais rico do mundo, afirmou que os rendimentos entre 1 e 10 milhões de dólares deviam ser pagar 30% de impostos. Valores superiores deviam ser taxados a 35%.
POR CÁ BASTAM 81000 EUROS PARA SE SER ULTRA RICO.COMO SOU SÓ RICO POR MINHA PARTE NEM DURMO BEM SE SEI QUE ALGUM PRETINHO VAI PARA ESCOLA SEM O PEQUENO ALMOÇO...
PORTANTO QUE O PCP E O BE SE DEIXEM DOS TRABALHOS STRESSANTES EM QUE ANDAM AO MEXER COM TANTAS "ORGANIZAÇÕES" PORQUE MEUS, OS VOSSOS ELEITORES, OS TAIS 2 MILHÕES DE AGREGADOS, OU SEJA 55% DOS LISTADOS COMO "CONTRIBUINTES" NÃO PAGAM NADA...
PS
NÃO SE ESQUEÇAM DE METER O AMORIM NA VOSSA CASSETE PÁ...
No comments:
Post a Comment