Recuperçao de hotel salda contrapartidas dos submarinos
O Governo liquidará os 490 milhões de euros em falta nas contrapartidas dos submarinos se os alemães da Ferrostaal investirem 150 milhões na recuperação de um hotel no Algarve, para unidade de luxo.
Segundo o Público, o montante resulta do acordo assinado em outubro, entre o Ministério da Economia e a empresa responsável pelas contrapartidas, que substituiu um conjunto de 19 projetos industriais por um único projeto turístico-imobiliário.
O Hotel Alfamar, localizado entre a praia dos Tomates e as Açoteias, em Albufeira, é um projeto de Potencial Interesse Nacional (PIN), orçado em 220 milhões de euros e vem já do tempo de Sócrates. Desde essa altura terão já sido aplicados entre 50 e 70 milhões de euros em aquisições e consultores, ficando a faltar 150 milhões, montante aceite pelo governo para fazer cumprir as contrapartidas que faltam.
JÁ REPARARAM NA QUANTIDADE DE "ESPECIALISTAS" QUE GIRAM À VOLTA DE 2 SUBMARINOS?ALGUÉM JÁ FOI PERGUNTAR AO GOVERNO ALEMÃO QUANTO É QUE ESTE PAGARIA PELOS SUBMARINOS?ELES SABEM FAZER CONTINHAS...
OS "NEGÓCIOS" DA POLÍTICA AFUNDARAM PORTUGAL.ISSO E A COLONIZAÇÃO AFRICANA QUE AGORA FAZ VOLTAR AS ANTIGAS QUEIXAS DOS DITOS MAS CÁ DENTRO E POR NOSSA CONTA.FODA-SE...
No comments:
Post a Comment