Discussão sobre uma mulher e álcool acaba em homicídio na Sertã
Uma discussão sobre uma mulher, agravada pelo consumo de álcool, terá conduzido ao homicídio ocorrido na madrugada desta quarta-feira, na Sertã. O suspeito já foi detido.
A vítima foi um homem com 47 anos, esfaqueado no interior de um estabelecimento comercial, cerca da 1.10 horas, segundo informou fonte da GNR.
O homem foi transportado ao centro de saúde da Sertã, onde viria a falecer.
O suspeito do crime, de 34 anos, é pintor da construção civil e está em situação ilegal em Portugal, revelou a Polícia Judiciária (PJ).
Segundo a mesma fonte, o homicídio terá sido consumado com "uma faca de cozinha".
Na origem do crime estarão "desentendimentos a propósito de comentários sobre o suposto comportamento da namorada do agressor, agravados pelo contexto de um consumo excessivo de álcool", explicou a PJ, acrescentando que os dois homens residiam na Sertã.
Elementos da Diretoria do Centro da PJ estiveram no local durante a madrugada e estão a investigar o caso.
O suspeito foi já detido e aguarda apresentação em tribunal para aplicação de medidas de coação.
A COLONIZAÇÃO AFRICANA E NÃO SÓ ESTÁ A SER GARANTIDA.E NEM AS MAIS LONGÍNQUAS ALDEIAS SE LIVRARÃO DELA.A NÃO SER QUE FIQUEM XENÓFOBOS E LIMPEM AS CAÇADEIRAS...SIM PORQUE O ESTADO E A MÁQUINA DO ESTADO ANDA A AGIR "À LOUÇÃ":O MUNDO AGORA É UM SÓ, A PÁTRIA É ONDE NOS SENTIMOS BEM, PODEMOS FAZER FILHOS NAS BRANCAS E NOS PAGAM AINDA POR CIMA.E NAS HORAS VAGAS OS PANELEIROS NOS DÃO UNS COBRES...
No comments:
Post a Comment