Thursday, June 21, 2012

OS MARXISTAS EUROPEUS QUE NOS ENCHERAM DE "BONS SELVAGENS" ADEPTOS DOS "ALEGADOS"E NOS QUEREM NIVELAR POR ÁFRICA.ONDE O CHIQUE É A INDIGENAÇÃO E A LIMPEZA ÉTNICA...

Polícia deteve sequestrador de Toulouse e libertou os reféns

A polícia libertou todos os reféns e deteve o autor de um sequestro, esta manhã, em Toulouse. O homem, que diz pertencer à al-Qaeda, terá ficado ferido na operação policial.


A polícia entrou na dependência do banco, em Toulouse, e libertou os dois reféns que ainda estavam à guarda de um homem que diz pertencer à al-Qaeda.

Segundo a France Presse, a operação foi iniciada às 16.45 horas (15.45 horas em Portugal continental), com três explosões. Durante o assalto policial, o sequestrador ficou ferido, mas os reféns saíram todos ilesos.

Uma fonte próxima do processo diz que o suspeito do sequestro "é esquizofrénico" e estaria em situação de "ruptura por falta de tratamento".

A detenção, e consequente fim do sequestro, ocorreu cerca de 50 minutos depois de ter sido libertado um segundo refém, uma mulher. O primeiro, também do sexo feminino, havia sido libertado uma hora antes.

Segundo um magistrado citado pelos média franceses, o homem diz "agir apenas por motivações religiosas" e clama "não ter qualquer interesse em dinheiro".

O indivíduo já está identificado, mas o Ministério do Interior não revelou a identidade do sequestrador, que entrou na agência às 10.10 horas locais (9.10 em Portugal continental), disparou um tiro e fez quatro reféns, entre os quais o gerente.

Unidades de intervenção de Bordeaux (sudoeste) e de Marselha (sudeste) estão já em Toulouse. Um perímetro de segurança foi estabelecido num raio de 200 metros em volta do banco, segundo jornalistas no local.

Segundo testemunhas, os pais dos alunos de uma escola vizinha da agência bancária foram contactados para ir buscar os filhos.

O incidente, que faz recordar o caso de Mohamed Merah que matou um rabino e três crianças judaicas numa escola em Toulouse, em março.

O pai de Mohamed Merah, o jovem que em março matou sete pessoas, quatro na escola judaica e três noutros dois ataques a tiro, apresentou queixa contra desconhecidos pelo homicídio do filho, morto pela polícia francesa.

ENTÃO NO CASO DE PORTUGAL AGORA COLONIZAM-NOS COM TODOS OS DIREITOS DEPOIS DE COLABORAREM E TEORIZAREM NAS "LIBERTAÇÕES".QUE MESMO COM LIMPEZAS ÉTNICAS E CONFISCOS FORAM "BOAS".SE OS PORTUGUESES NÃO FOSSEM CORNOS MANSOS JÁ TINHAM FEITO JUSTIÇA...
MAS COM A MÁQUINA DE PROPAGANDA TRAIDORA MAIS POTENTE DA HISTÓRIA PORTUGUESA NA MÃO DE TRAIDORES O ZÉ POVINHO VAI LEVAR MAIS TEMPO A FAZER DESAPARECER OS TRAIDORES...

No comments: