Thursday, June 21, 2012

NÃO SÃO LIXO NÃO SENHOR.SÃO UM LUXO ASIÁTICO...

Habitantes de Bairro de Santa Filomena contestam anúncio de demolição de barracas

Cerca de 50 moradores do Bairro de Santa Filomena invadiram hoje as instalações da Câmara Municipal da Amadora. Os moradores que estão contra a demolição de habitações prevista para o final do mês pretendiam fazer chegar uma carta ao presidente do município, Joaquim Raposo. A invasão obrigou à intervenção da PSP, mas ninguém foi detido.
Uma mulher de 30 anos acabou por ser transportada pelo INEM para o Hospital Amadora Sintra com ferimentos ligeiros na cabeça.

A manifestação pretendia ser pacífica. Os moradores queriam tentar negociar com a vereadora da Câmara para a Habitação, que ontem recebeu uma delegação do bairro e que terá referido na reunião que quem não tiver direito ao realojamento "deve regressar à terra de onde veio e que a Câmara paga".

Num comunicado, a Plataforma do Direito à Habitação e os moradores do bairro de Santa Filomena dizem que os habitantes se recusam a ser tratados como "lixo" pela autarquia.

Os moradores garantem que não têm condições para abandonar as casas que vão ser demolidas.

MAS A PLATAFORMA DO DIREITO À HABITAÇÃO JÁ NÃO FAZ MILAGRES.A "DÍVIDA" E O "ARRASTO FISCAL" PARA SALVAR O PLANETA ANALFABETO NECESSÁRIOS AO PLANO TECNOLÓGICO PORTUGUÊS FALIU...
A PARTIR DE AGORA É MAIS DESCOLONIZAÇÃO.E PODEM LEVAR AS(OS) CARAS METADES INDÍGENAS PARA VOLTARMOS A SER NÓS A COLONIZAR ÁFRICA...AGORA DE FORMA ECOLÓGICA!!!

PS

QUE TAL ORGANIZAREM UMA PONTE AÉREA?PÁ JÁ SABEM COMO A COISA SE FAZ...E NÃO SE ESQUEÇAM DE DAR OS 25 EUROS DA PRAXE NO DESTINO...

No comments: