Wednesday, June 13, 2012

OS VERDADEIROS "AFECTOS" QUE A DROGA DESCOBRE...

Sintra: Denise da Silva tem 18 anos e está presa em Tires
“Estava drogada naquele dia”
"És uma branca bonita, mas vais ficar fatela porque eu sou louca". O mote para a agressão brutal a Bruna Bargão, a 27 de Maio do ano passado, estava lançado. A jovem de 14 anos foi esfaqueada 17 vezes na cara, e ainda hoje Bruna vive com o pesadelo de se olhar ao espelho e ver as cicatrizes.

A agressora, Denise da Silva, 18 anos, está presa em Tires e começou ontem a ser julgada no tribunal de Sintra pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada.
"Eu estava inconsciente, descontrolada porque tinha fumado e bebido. Eu não sou assim, estava drogada naquele dia", disse a agressora, em lágrimas. "Estou muito arrependida por aquilo que fiz" garantiu.
A agressão a Bruna Bargão, que vive com a mãe em Algueirão, deu-se depois de uma discussão por causa de dez euros, segundo Bruna. "Ela chateou-se porque não emprestei o dinheiro que ela estava a exigir", disse a vítima em tribunal.
Foi um jovem de 21 anos, Diogo Fernandes, que evitou a morte de Bruna, e também acabou atingido.
No final da audiência, a jovem de 18 anos pediu desculpa a Bruna. "Perdoas-me? Aceitas o meu perdão?", perguntou a jovem, agradecendo em seguida por ambas terem apertado as mãos.

NÃO POSSO DEIXAR DE ME LEMBRAR DOS MASSACRES DO NORTE DE ANGOLA.LÁ QUEM OS COMANDOU FOI NO GERAL QUEM COMIA À MESA COM O PATRÃO...

No comments: