Tuesday, June 5, 2012

E AS ESCOLAS NÃO SEREM SEF?

Preso por fazer 150 'casamentos brancos'
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras capturou no domingo em Lisboa um homem estrangeiro para cumprir quatro anos de cadeia a que tinha sido condenado pelos crimes de associação de auxílio à imigração ilegal, associação e mais de 150 casamentos de conveniência.

A acusação resultou de uma investigação desenvolvida pelo SEF que levou ao desmantelamento de uma das maiores redes transnacionais identificada até ao momento, que actuava também em Portugal, dedicando-se ao auxílio à imigração ilegal através da celebração de casamentos de conveniência.
A rede providenciava a legalização fraudulenta de cidadãos estrangeiros recorrendo aos chamados casamentos "brancos" com cidadãs nacionais que acediam na união em troco de dinheiro. O homem foi levado para o Estabelecimento Prisional de Lisboa para o cumprimento da pena.

ISTO É DEITAR AREIA PARA OS OLHOS DO ZÉ POVINHO.QUE VAI PAGAR CARO A POLÍTICA TRAIÇOEIRA DOS MAÇÓNICOS-ADVOGADOS-INTERPRETADORES-INTERNACIONALISTAS SALVADORES DO PLANETA...ATRAVÉS DO NIVELAMENTO POR ÁFRICA!


MANDEM AVANÇAR O PAM!

No comments: