Wednesday, June 20, 2012

Ó CESÁRIO MANDA QUE OS PERFIS SEJAM A CORES PÁ...

Governo investe 30 mil euros em estudos sobre fluxos migratórios
Faculdade de Letras da Universidade do Porto é a próxima instituição a desenvolver a temática

O Governo quer perceber melhor os novos perfis de emigração portuguesa, tendo assinado protocolos com várias instituições de ensino superior, num total que ronda os 30 mil euros.

A informação foi veiculada, nesta terça-feira, pelo secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Cesário, que presidiu à assinatura de um protocolo entre a Faculdade de Letras da Universidade do Porto e a Direção-Geral dos Assuntos Consulares e das Comunidades Portuguesas, para o arranque dos estudos sobre os novos perfis de emigração.

Em fevereiro, foi anunciado que as funções do Observatório da Emigração, criado em 2008 pelo Governo e pelo ISCTE, passariam para a direção-geral em parceria com várias universidades.

José Cesário disse que os custos com o Observatório «ultrapassaram os 300 mil euros em três anos» e que a partir de agora será possível «reunir informação muito mais diversificada» e «envolver muito mais gente».

OS INTERNACIONALISTAS, EX-DESCOLONIZADORES SEM DIREITOS E DO SALVE-SE QUEM PUDER E QUE AGORA NOS COLONIZAM COM TODOS OS DIREITOS, PORQUE AS ESCOLAS NÃO SÃO SEF,ANDAM A ESGOTAR E A ARRASTAR OS "CONTRIBUINTES" QUE RECORDE-SE SÃO SÓ 40% DA POPULAÇÃO COM PLANOS QUINQUENAIS PARA PRODUZIR O "HOMEM NOVO" E MULATO...
ESTUDEM LÁ A COISA DA EMIGRAÇÃO BEM QUE VÃO CHEGAR À CONCLUSÃO QUE ANDAM A EXPORTAR TAMBÉM AFRICANOS PARA A EUROPA TODA, DEPOIS DESTES TEREM OS "PAPÉIS" QUE AQUI SÃO DISTRIBUÍDOS NA HORA E DE FORMA DESCENTRALIZADA.
FIZERAM UMAS LEIS TÃO TRAIDORAS QUE POR MAIS QUE AGORA QUEIRAM VÃO TER QUE IR AO CHARCO DO "NÃO HÁ NADA PARA NINGUÉM".SENDO UMA BOLA DE NEVE IMPARÁVEL SÓ UMA "DESCOLONIZAÇÃO" REPORÁ TUDO NOS DEVIDOS TERMOS.EM 900 ANOS DE HISTÓRIA NUNCA A TRAIÇÃO DOS DIRIGENTES FOI TÃO GRAVE COMO A "OBRA" QUE NUMA DÚZIA DE ANOS OS FDP FIZERAM À NAÇÃO PORTUGUESA.QUE RECORDE-SE QUEREM NIVELAR POR ÁFRICA DEPOIS DE A TEREM ABANDONADO...DA FORMA MISERÁVEL QUE TODOS VIRAM...
PORTANTO CESÁRIO TRATA É DE MANDAR PARA O LIXO TUDO AQUILO QUE FAVORECE A NOSSA COLONIZAÇÃO COM BASE EM SUBSÍDIO, PENSÃO E OUTRAS MERDAS QUE OS INDÍGENAS NÃO RECEBEM EM LADO NENHUM PÁ...

No comments: