A ourivesaria a Centro Comercial de Loures
Quatro jovens detidos por assalto
Quatro jovens, com idades entre os 18 e os 22 anos, foram este domingo de manhã detidos pela PSP depois de terem assaltado à mão armada uma ourivesaria no Centro Comercial da Arroja, Loures, onde chegaram a disparar, sem atingir alguém.
Fonte policial adiantou à agência Lusa que o assalto ocorreu cerca das 10h10 de hoje, com os quatro jovens encapuzados a entrar de rompante com duas armas em punho e a ameaçar o proprietário da ourivesaria, enquanto partiam as vitrinas para roubar as peças expostas, cujo montante não foi revelado.
A mesma fonte revelou que durante um assalto foi disparado um tiro de pistola calibre proibido (7,65 milímetros), mas não explicou em que circunstâncias, dizendo apenas que "não houve feridos" e que "os assaltantes fugiram a pé".
O alerta foi dado para a PSP, que rapidamente chegou ao local, e conseguiu perseguir os assaltantes até à cave de um prédio nas imediações do Centro comercial, onde os deteve e recuperou o ouro roubado, bem como apreendeu um revolver .32 e uma pistola calibre 7,65 milímetros, que foi usada no disparo.
Os jovens, três guineenses e um angolano, têm todos antecedentes criminais e vão ser agora ouvidos em primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coacção, que poderão ir até à prisão preventiva.
E SE UM DIA DESTES MORREREM 2 OU 3 JÁ TÊM MOTIVO PARA COMEÇAR A "GUERRA DE LIBERTAÇÃO". EXPERIÊNCIA NÃO LHES FALTA...
ENTRETANTO OS NOSSOS EX-DESCOLONIZADORES E AFINS DEVEM ANDAR A PENSAR EM DAR MAIS UM SUBSÍDIO OU EMPREGAR MAIS UNS MEDIADORES E ANIMADORES.QUE OS BRANCOS ESTÃO CÁ PARA EXPIAR E PAGAR...
No comments:
Post a Comment