Tuesday, October 11, 2011

GANG OU GUERRILHA IMPORTADA?SÓ O BLOCO DE ESQUERDA É RESPONSÁVEL?

Loures: Ladrão ainda tentou alvejar proprietário antes de fugir
“Ou se deitam ou levam tiro”

Faltava pouco para as dez da manhã de ontem quando quatro encapuzados de pistola em punho invadiram a Ourivesaria Santa Iria, em Loures. "É um assalto. Deitem-se já no chão ou dou-vos um tiro". Foi com esta ameaça que o gang logo dominou o proprietário, Manuel Lourenço, e as duas clientes que se encontravam na loja, obrigados a permanecerem deitados de costas enquanto o grupo de assaltantes destruía a ourivesaria.

Em menos de cinco minutos conseguiram levar uma grande quantidade de peças em ouro, prata e relógios – num valor ainda por apurar. Antes de fugirem num BMW conduzido pelo quinto elemento, um dos ladrões terá ainda disparado na direcção do dono.

"Pareciam cães a atirarem-se ao metal. Pedi para nos deixarem em paz, mas fui avisado para me calar, senão matavam-me", contou ao CM Manuel Lourenço, que explora a loja há mais de 30 anos. Aproveitando a distracção do gang, o ourives e as clientes conseguiram escapar da loja. "Depois disseram-me que eles dispararam contra mim, quando fugiram", referiu ainda o proprietário.

Uma das duas clientes desmaiou e teve de ser assistida. A ourivesaria foi assaltada já três vezes, a última em Agosto. Na altura levaram 100 mil euros em ouro.

TEM HAVIDO MEDIDAS E CORTES EM TODO O LADO.MAS NA AFRICANIZAÇÃO DE PORTUGAL ESTÁ QUIETO.AÍ MANTÉM-SE O MELHOR ACOLHIMENTO DO MUNDO, A MELHOR LEI DA NACIONALIDADE, A AUSÊNCIA DE "CENTROS DE RETENÇÃO DE ILEGAIS , A EXPULSAR, ETC, ETC...
A MALTA EM ESPECIAL OS OURIVES E VELHINHOS EM CASA,PRECISAM DE "ANIMAÇÃO"
SOMOS OU NÃO GOVERNADOS BEM?MAS PARA OS INTERNACIONALISTAS HUMANISTAS QUE GUIAM AS OVELHINHAS O QUE INTERESSA É SALVAR O PLANETA...E OBRIGAREM-NOS A DAR A OUTRA FACE...

No comments: