Campos e Cunha
Luís Campos e Cunha
Construção: "O T2 nos subúrbios acabou"
Campos e Cunha está "chocado" por "ainda haver quem construa nos subúrbios de Lisboa e Porto", vaticinando que "a construção acabou", inclusive nas obras públicas.
O MAGALHÃES QUE PELOS VISTOS ANDA NA CLANDESTINIDADE DIZIA QUE IRIA HAVER UMA CONCORRÊNCIA FEROZ PELA MÃO DE OBRA AFRICANA NO FUTURO(ONDE ESTAMOS) PELO QUE CONVINHA DESDE LOGO NACIONALIZAR TUDO A EITO E COMBATER AS DIFERENÇAS E DESIGUALDADES POR CONTA DO ESTADO SOCIAL QUE NAQUELA ALTURA "PEDIA EMPRESTADO" À FARTAZANA...E SEM RESTRIÇÕES!
AGORA VEJAM A REALIDADE:TODOS ESSES "PORTUGUESES" E OUTROS TANTOS CERTAMENTE ILEGAIS À ESPERA DA "SALVAÇÃO" QUANTO CUSTAM AOS VERDADEIROS PORTUGUESES?
ONTEM DEPOIS DAS AULAS DA MANHÃ ONDE EXISTE UMA TURMA SÓ DE DESCENDENTES DE AFRICANOS UMA PROFESSORA FOI ALMOÇAR A CASA, EM SANTO ANTÓNIO DOS CAVALEIROS.NA ENTRADA DO PRÉDIO ESTAVA UM AFRICANO DOS GRANDES COMO QUE À ESPERA DO ELEVADOR.ELA FEZ O TEATRO DE IR VER O CORREIO PARA VER SE SAFAVA.MAS FICOU SEM O FIO DE OURO NA MESMA.PARECE QUE NEM SEQUER APRESENTOU QUEIXA TAL A BANALIDADE DO SAQUE.
ENTRETANTO O NOVO GOVERNO PARECE ESTAR DE ACORDO COM A AFRICANIZAÇÃO CONTINUADA DE PORTUGAL POIS DA LEI DA NACIONALIDADE NÃO SE OUVE FALAR.PARECE QUE NÃO TEM NADA A VER COM O DESCALABRO DAS CONTAS PÚBLICAS TOMAREM CONTA DE QUASE UM MILHÃO DOS POBRES DE COR...
No comments:
Post a Comment