Saturday, June 6, 2009

MAIS UM QUE FICOU A NÃO GOSTAR DAS GARANTIAS TOTAIS...

06 Junho 2009 - 00h32

Vítima amordaçada em Espinho
Metralhadora para assaltar ourives em casa
Quatro encapuzados armados com pistolas e uma metralhadora assaltaram ontem um vendedor de ouro na Travessa de Santiago, em Espinho. A vítima estava em casa quando os assaltantes tocaram à campainha.


Mal abriu a porta, o homem foi empurrado pelos ladrões, que o espancaram com muita violência ao longo de quase uma hora. Antes de fugirem, amordaçaram a vítima. O grupo roubou milhares de euros em peças de ouro e fugiu ainda com a carrinha de marca Audi da vítima, com cerca de 60 anos.

Ao que o CM apurou, o vendedor de ouro conseguiu depois pedir ajuda, sendo que alguns vizinhos ainda terão visto os encapuzados a sair da sua casa.

O homem sofreu ferimentos, sobretudo na face e na cabeça, e foi transportado para o Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, onde recebeu tratamento médico. O caso foi participado à PSP de Espinho mas a investigação está a cargo da Polícia Judiciária do Porto. Também anteontem, em Águeda, o proprietário de uma ourivesaria foi surpreendido por um casal de assaltantes. No entanto, o comerciante resistiu e a dupla fugiu de mãos vazias.

Liliana

No comments: