Tuesday, June 9, 2009

AINDA BEM QUE EXISTEM TANTOS PARTIDOS INTERNACIONALISTAS E HUMANISTAS

09 Junho 2009 - 00h30

Amadora: Homem de 34 anos sofreu dois golpes ao resistir a assaltantes
Psicólogo leva facadas em assalto
Estação de metro da Falagueira, Amadora, ontem de madrugada. Carlos, psicólogo em Lisboa, sai da estação em direcção ao carro que deixara ali perto, quando é surpreendido por dois homens armados com facas que lhe exigem a entrega de todos os bens pessoais.


O relógio marcava as 02h00. Apesar de assustado com o ataque, o homem de 34 anos, que se encontra actualmente a tirar doutoramento em Londres, não se deixou intimidar. Decidiu pôr em prática os ensinamentos das aulas de karaté que frequenta e tentou resistir ao assalto. Pagou caro a ousadia.

Os assaltantes usaram as facas e desferiram-lhe dois golpes, um no braço e outro no abdómen. De seguida, e com a vítima prostrada no chão, os dois agressores tiraram--lhe o computador portátil e a carteira com dinheiro e cartões multibanco, pondo-se em fuga pouco depois. Deixaram para trás Carlos a esvair-se em sangue. Foi transportado ao Hospital Santa Maria, onde ficou internado, mas, ao que o CM apurou, está neste momento livre de perigo.

Francelina Dias, mãe da vítima, não se conforma com o ataque brutal de que foi vítima o filho. "Não sei porque lhe fizeram tanto mal. O meu filho parece um Cristo", lamenta.

O QUE SERIA DESTES DOIS AFRICANOS SE A MALTA NÃO ANDASSE TÃO BEM "ESCLARECIDA" ACERCA DA BONDADE DE TERMOS CÁ O MUNDO...

No comments: