Monday, June 1, 2009

PODIAM DIZER QUANTO CUSTA.ISSO E O RESTO.NADA DE NEOCOLONIALISMOS...

Apoio português às presidenciais da Guiné
Ontem


As autoridades portuguesas vão apoiar as presidenciais na Guiné-Bissau com material eleitoral, dois técnicos e com a participação nas missões de observação da União Europeia e da Comunidade de Países de Língua Portuguesa, disse ontem o embaixador de Portugal em Bissau, António Ricoca Freire.

"Estamos a fazer um esforço para anteciparmos o envio desse material eleitoral de forma a estarem aqui, se possível, alguns dias antes da data que está fixada e que era 19 de Junho", disse à agência Lusa. O material a atribuir inclui os boletins de voto, onde constam os nomes e as fotografias dos 13 candidatos elegíveis.

O embaixador falava no final da assinatura do código de conduta e ética eleitoral para a campanha às presidenciais de 28 de Junho na Guiné-Bissau. "Foi muito importante a iniciativa", afirmou. "É preciso não esquecer que estas eleições se realizam num período particularmente conturbado depois do assassínio do Presidente [Nino Vieira]", acrescentou.

LUTARAM E VÊM CÁ VIVER E MORRER...
MAIS UM EXEMPLO EM COMO A PROPAGANDA É ENGANADORA.OS COLONIALISTAS "assassinavam" MAS DEPOIS OS FUZILAMENTOS EM MUITO MAIOR NÚMERO NEM SÃO MENCIONADOS.POR CÁ COMO OS FUZILADOS FORAM OS QUE NOS ERAM FIÉIS ESTÁ TUDO BEM ASSIM...PARA CONTINUARMOS A PAGAR...

No comments: