Thursday, June 11, 2009

ATENÇÃO AO DELEGADO SINDICAL DO SEF.OS OUTROS ANDAM A EXAGERAR...

Desmantelado em Espanha grupo com ligações a centenas de furtos em casas portuguesas. Os suspeitos são todos oriundos de países de Leste: Croácia, Sérvia e Montenegro.

Uma rede internacional de assaltantes de casas que também tem operado em Portugal sofreu um novo golpe, em Espanha, com a detenção de 42 indivíduos. Os suspeitos são todos oriundos de países de Leste: Croácia, Sérvia e Montenegro.

As autoridades acreditam que o grupo agora desmantelado em Madrid e províncias vizinhas faz parte de uma complexa organização com "ramificações" ao nosso país, mas também a Itália e a França. Na operação policial foram apreendidos seis quilos de jóias furtadas, 200 mil euros em dinheiro e documentação falsa.

O método posto em prática no território espanhol foi tirado a papel químico do que, em 2008 e nos primeiros meses deste ano, caracterizou uma galopante vaga de furtos em residências que fustigou Portugal de Norte a Sul. Houve centenas de casos, com incidência nas áreas metropolitanas do Porto e Lisboa.

OS CIGANOS SÃO OU NÃO UMA RIQUEZA?OS "NOSSOS" SÃO 50000 E 40000 ANDAM A RSI.AINDA NINGUÉM ME CONSEGUIU MOSTRAR UM ÚNICO CIGANO COM UM EMPREGO NORMAL.MAS QUE MUITOS TÊM AR PRÓSPERO TÊM...

No comments: