Portugal recusou liderar missão da UE em Bissau
MANUEL CARLOS FREIRE
Segurança. A missão europeia de reforma do sector da segurança na Guiné-Bissau, que envolve os sectores militar, policial e da Justiça, começa formalmente este mês. Nove dos 15 membros da missão chefiada por um general espanhol são portugueses, cinco militares e quatro civis
OS "NACIONALISTAS" AUXILIADOS PELOS "ANTI-FASCISTAS" E AMANTES DA "LIBERDADE" SEPARARAM DE FACTO OS POVOS, TODOS PORTUGUESES, QUE VIVIAM DEBAIXO DA MESMA BANDEIRA.
AMBOS QUISERAM UMA SEPARAÇÃO RADICAL DE PRETOS POR UM LADO(LÁ) E BRANCOS, CORRIDOS PARA CÁ, SÓ COM A BAGAGEM DE MÃO.TUDO PREVIA DOIS DESTINOS DISTINTOS, SEPARADOS E SEM INTERFERÊNCIAS MÚTUAS, POIS QUE A VIA AFRICANA TUDO RESOLVERIA NUM MAR DE ROSAS SOB A BATUTA DA EX-URSS, QUE TOMOU CONTA DAQUILO TUDO DIRECTAMENTE OU POR INTERMÉDIO DE CUBANOS E "FORÇAS PROGRESSISTAS".
AO CAÍREM OS MUROS NA EUROPA CAIU TAMBÉM O "SOL" DOS COMUNISTAS E DO "PROGRESSO" QUE TÃO BEM ARMOU ATÉ AOS DENTES ESSA ÁFRICA LIBERTADA E COM QUE AINDA HOJE SE MATAM.
A ÁFRICA DEIXOU DE TER INTERESSE.FOI ABANDONADA.
COM GUTERRES SURGEM UMAS LEIS CARIDOSAS QUE DÃO A MÃO A EX-PORTUGUESES DAS EX-COLÓNIAS.A PARTIR DAÍ FOI UM NÃO MAIS ACABAR DE "DOAÇÕES" DE TODO O GÉNERO, UNILATERAL, DE TAL MANEIRA QUE ATÉ O SÓCRATES SE UFANA PERANTE A AFRICANIDADE DO SEU ORGULHO DE GOVERNAR O MAIS AFRICANO DOS PAÍSES EUROPEUS.
POR ACASO DESDE ESSA ALTURA QUE PORTUGAL DEIXOU DE ACOMPANHAR OS ÍNDICES DE "SUBIDA" DE BEM ESTAR E RIQUEZA, ABANDONANDO A CONVERGÊNCIA COM A EUROPA E RETOMANDO-A COM ÁFRICA...
TUDO ISTO SEM NINGUÉM PEDIR PERDÃO ÁS CENTENAS DE MILHAR DE PORTUGUESES, MUITAS DAS VEZES SIMPLES OPERÁRIOS, QUE FORAM PURA E SIMPLESMENTE ROUBADOS DOS SEUS BENS E EXPULSOS POR DIRIGENTES RACISTAS QUE QUISERAM "PURIFICAR" OS SEUS PAÍSES E QUE ATÉ NALGUNS CASOS DEU SUMIÇO AOS SEUS MULATOS..., CASO DA GUINÉ, EM QUE OS EX-SERVIDORES FORAM EM MUITOS CASOS PURA E SIMPLESMENTE FUZILADOS E ONDE ATÉ BRANCOS FORAM ASSASSINADOS SEM CASTIGO.
ACÇÕES DE COOPERAÇÃO DE ANOS E ANOS NADA RESOLVERAM NA GUINÉ.E A CADA GOLPE DE ESTADO MAIS UNS MILHARES ATERRAM EM PORTUGAL QUE TEM HOJE DEZENAS E DEZENAS DE MILHAR DOS SEUS CIDADÃOS "NACIONALIZADOS" DE NOVO , MUITOS DOS QUAIS A VIVER DE EXPEDIENTES QUE OS NOSSOS ESQUERDISTAS DENOMINAM DE "COLORIDO" E "DESASSOSSEGO" BENÉFICO... DE CERTEZA DESATENTOS AO DIA A DIA DA ACTIVIDADE POLICIAL...
ISTO É ASSIM: SE OS DEIXASSEM E AOS DE CABO VERDE, S,TOMÉ E DE OUTRAS PARAGENS, VINHAM TODOS.É QUE AQUI TÊM DIREITOS E LÁ NADA DE NADA.MAS AQUI SÃO OS BRANCOS A PAGAR...SIM AQUELES QUE JÁ FORAM EXPULSOS E ROUBADOS.E CLARO COM OS MESMOS GAJOS DE "ESQUERDA" A CHEFIAR A ORQUESTRA.
NADA DA NOSSA "FRATERNIDADE" E "BONDADE" TEM RECIPROCIDADE.NEM ISSO É EXIGIDO PELOS NOSSOS HUMANISTAS QUE NOS GOVERNAM.
MAIS AINDA OS NOSSOS ESTIMADOS DIRIGENTES O QUE GOSTAM É DE TRATAR OS SEUS CONCIDADÃOS COMO PRETOS, OBRIGANDO-OS AO NIVELAMENTO POR BAIXO.É O HOMEM NOVO QUE COM O TEMPO SERÁ MULATO.AQUI NA EUROPA E PELA PRIMEIRA VEZ NA NOSSA HISTÓRIA FEITO PELA MULHER PORTUGUESA.
EU TENHO MEMÓRIA.NÃO ALINHO COM A DESCARACTERIZAÇÃO DA MAIS VELHA NAÇÃO DA EUROPA.
OS POBRES INDÍGENAS A SEREM TRATADOS COMO AFRICANOS ESPERTALHÕES NÃO!
No comments:
Post a Comment