Os números não deixam margem para dúvidas: 22,5 milhões de pessoas do Sul do continente africano são portadoras do vírus da Sida. A Cruz Vermelha alerta para a necessidade urgente em combater a epidemia.
A doença está a matar e a afectar o desenvolvimento. Nos países da África subsariana, com taxas de prevalência na ordem dos 20 por cento, a esperança de vida está reduzida a metade.
De acordo com a ONUSIDA, desde que começou a epidemia, em 1981, já morreram cerca de 25 milhões de pessoas.
POR 6 ANOS OS PORTUGUESES NÃO LEVAM COM AS CULPAS DA EPIDEMIA DA SIDA EM ÁFRICA...
MAS DIGA-SE QUE MESMO NÃO SENDO CULPADOS NÃO DEIXAM, AO SER, COMO SE GABA PERANTE O DEMOCRATA MUGABE, O NOSSO SÓCRATES, O MAIS AFRICANO PAÍS DA EUROPA, DE PARTICIPAR NESSA LINDA ESTATÍSTICA POIS PORTUGAL É O PAÍS EUROPEU MAIS INFECTADO.COMO CADA "POBRE" CUSTA 2000 EUROS/MÊS EM TRATAMENTOS, VÊ-SE QUE, COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER, O NOSSO ENRIQUECIMENTO É GARANTIDO.E AI DE QUEM NÃO EMPREGAR, MESMO QUE NA COZINHA DE RESTAURANTE, UM DESSES "AGENTES" DE ENRIQUECIMENTO, OBVIAMENTE "NACIONALIZADO" PARA PODER TER "DIREITOS".
E "NACIONALIZADO" AO FIM DE 6 ANINHOS MESMO QUE NO CADASTRO TENHA 3 dos 6 em PRISÃO POR BOAS ACÇÕES...
COMO É BOM DE VER E COMO SE SENTE DIARIAMENTE NADAMOS EM RIQUEZA TAL QUAL FOI PROMETIDO E ACEITE POR UMA MULTIDÃO DE ELEITORES ESCLARECIDOS QUE SE COLOCARAM NAS MÃOS DE EX-TRAIDORES E SE PASSARAM DE REPENTE DAS MANIFESTAÇÕES DE APOIO A SALAZAR PARA AS DE CUNHAL E SOARES...
DESCONFIO QUE NESTA ALTURA ESTÃO PRONTOS A VIRAR NOVAMENTE A CASACA... AO VEREM O RESULTADO DO IMPÉRIO DE NOVO TIPO E A CAMINHO DA MISCEGINAÇÃO MATRIARCAL, ISTO É, DAS SUAS RICAS FILHINHAS ENTREGUES Á "DIFERENÇA".
No comments:
Post a Comment