Monday, April 14, 2008

O QUE ACONTECE QUANDO OS RECOLECTORES E CAÇADORES NOS ESCOLHEM

Setúbal: Roubo rende 240 euros e telemóveis
Gang assalta taxista com ameaça de arma branca
Um taxista foi assaltado ontem de madrugada em Setúbal por quatro jovens que, sob ameaça de arma branca, levaram 240 euros em dinheiro e dois telemóveis. O crime ocorreu na rua Mário Sacramento – a 500 metros da esquadra da PSP da Belavista –, por volta das 02h30. A vítima diz que ainda accionou o alarme para a central de polícia, mas "uma hora depois, ainda nenhuma autoridade tinha respondido à chamada".




"Estava na praça de táxis dos Golfinhos, na avenida Luísa Todi, quando entraram quatro miúdos, entre os 16 e os 20 anos. Pediram-me para os levar à Mário Sacramento e assim fiz. Quando chegámos, o sujeito que estava atrás de mim pôs o braço à volta do meu pescoço e apertou. O que estava ao meu lado avisou que se não lhes desse todo o dinheiro me espetavam uma faca", conta Tomás Mendes, de 60 anos. "Em 20 anos de praça, nunca tinha passado por um susto destes", diz.

O taxista entregou os 240 euros que trazia consigo e os dois telemóveis. "Assim que tiveram o dinheiro nas mão puseram-se a correr na direcção da Bela Vista."

DEPOIS DE ANOS DE "EDUCAÇÃO" OS RESULTADOS NÃO SÃO FAMOSOS POIS NÃO?
A FALTA DE "PULSO", AS GARANTIAS TOTAIS, O HUMANISMO INTERNACIONALISTA SAI CARO AOS CIDADÃOS PAGANTES... VOTEM NELES VOTEM E VÃO DIREITINHOS PARA ÁFRICA

No comments: