Friday, April 18, 2008

MÁS POLÍTICAS DÃO MAUS RESULTADOS.TEMOS PORTANTO POLÍTICOS QUE NÃO NOS SERVEM

Lisboa - Detenções

No dia 16 de Abril de 2008 , o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa procedeu à detenção em flagrante delito de 6 indivíduos estrangeiros por furto no interior de um estabelecimento, após elementos da investigação criminal em actividade de prevenção criminal acharem suspeita a sua movimentação e atitudes à saída de uma casa devoluta, a partir da qual iniciaram vigilância discreta.

Para consumar este crime, os detidos entraram no já citado prédio devoluto, contíguo ao da loja, procederam à destruição da parede do estabelecimento, com utilização de berbequins, fazendo um pequeno buraco que lhes permitiu o acesso ao interior do estabelecimento. Já no interior apoderaram-se de roupa e calçado que após embalarem em sacos de grandes dimensões, começaram a transportar para uma viatura que seria utilizada para a fuga.

Aquando da intercepção dos 6 suspeitos, com idades compreendidas entre 23 e 39 anos de idade, que actuavam em conjugação de esforços, foi possível apreender diversos objectos subtraídos do interior do estabelecimento, no valor de cerca de 63.000,00 Euros dos quais se destacam 81 pares de sapatos, 48 T-shirts, 170 gravatas, 101 camisas, 80 botões de punho, 22 fatos, 12 calças, 17 cintos, 13 pijamas, 2 lenços e um plastron, bem como de todo o material utilizado na realização do assalto.

Dado a transregionalidade da actividade deste grupo, foram encetados contactos com várias Esquadras de Investigação Criminal da PSP do país, bem como com o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Coruche, para diversas diligências no âmbito dos respectivos processos que confirmaram as diversas suspeitas, que desde logo se prontificaram a colaborar. O DIAP de Lisboa acompanhou as diligências efectuadas pela Divisão de Investigação Criminal do Comando de forma presencial.

BONITO CPP, LEI DA LEGALIZAÇÃO , DA NACIONALIDADE E DA DROGA CHEGAM PARA AFUNDAR ISTO SE NÃO COLOCASSEM A CEREJA EM CIMA DO BOLO AO NOMEAR COMISSÁRIOS POLÍTICOS PARA OS GRUPOS ECONÓMICOS... O DESASTRE COMPLETO!

No comments: