Wednesday, July 3, 2019

O IMPÉRIO DEPOIS DE DESCOLONIZADO CADA VEZ NOS FICA MAIS CARO...

Costa anuncia fundo de 1,2 milhões de euros para a reconstrução em Moçambique
O fundo tem a gestão do Instituto Camões e vai apoiar a reconstrução em Moçambique das regiões afetadas pelos ciclones. São 1,2 milhões de euros - 700 mil euros do Orçamento do Estado e 500 mil de contribuições privadas.

03 Julho 2019 — 14:29

O primeiro-ministro, António Costa, anunciou esta quarta-feira a criação de um fundo para a reconstrução de Moçambique, com 1,2 milhões de euros, sendo 700 mil euros do Orçamento do Estado e 500 mil de contribuições privadas.

"Hoje mesmo foi constituído, sob gestão do instituto Camões, o fundo para apoiar a reconstrução em Moçambique das regiões afetadas pelos ciclones, aberto a participações de entidades públicas, privadas e sociais, e que dispõe de 1,2 milhões de euros, [sendo] 700 mil do Orçamento do Estado e 500 mil de contribuições de parceiros", disse António Costa na abertura do Fórum Económico Portugal-Moçambique, que decorreu durante a manhã desta quarta-feira em Lisboa.

GOSTARIA DE SABER OS "PARCEIROS" DOS 500 MIL EUROS.DO INSTITUTO CAMÕES JÁ SABEMOS QUE AQUILO É UM REGABOFE INTERNACIONALISTA.OS PROFESSORES E, MÉDICOS POLÍCIAS E GNR´S A VER OS AUMENTOS POR UM CANUDO PORQUE O COSTA E O MARCELO ALEGADAMENTE TÊM COSTELA MOÇAMBICANA.ONDE CONVÉM RECORDAR QUE PORTUGUÊS BRANCO É CADÁVER AMBULANTE.E NADA DE FAZEREM PERGUNTAS.MORREU MORREU!

GOSTARIA POR OUTRO LADO DE SABER O QUE É QUE A MALTOSA DE CÁ GANHA COM ISSO TUDO...OU NÃO SERÁ A FUNDO PERDIDO?

No comments: