Sunday, July 21, 2019

A PSP NO COVA DA MOURA PARA PRENDER UM SANTO LUTADOR CONTRA O RACISMO E A TORTURA...

Crime
Homem procurado recebe PSP com metralhadora

Um homem procurado por posse de arma proibida recebeu com uma metralhadora uma brigada da PSP da Amadora, que se deslocou à sua casa, na Cova da Moura, para o deter, mas o suspeito acabou por conseguir fugir.

Fonte policial explicou hoje à agência Lusa que a equipa da Esquadra de Investigação Criminal, da brigada de mandados de detenção, deslocou-se, na manhã de sexta-feira, à casa do suspeito para dar cumprimento a um mandado de detenção, por, em 2011, ter sido apanhado com uma arma proibida.


"Quando a polícia lhe bateu à porta, o homem pegou numa metralhadora e saiu por uma janela, fugindo pelos telhados. Levava consigo, além da arma já carregada, mais um saco de munições. Mas, ao saltar de um telhado para outro, deixou cair a metralhadora e já não teve oportunidade de a recuperar porque a polícia já estava a chegar a ela e recuperou-a", contou a mesma fonte.

A PSP montou depois vigilância à casa e acabariam por deter dois cúmplices que se dirigiram à habitação para "eliminar as provas do tráfico de droga".

No interior da casa, os polícias encontraram "milhares de doses de heroína, de cocaína e de haxixe, balanças de precisão, milhares de euros e reproduções de outras armas de fogo", material que foi apreendido pela PSP da Amadora.

Esses dois alegados cúmplices foram hoje ouvidos durante todo o dia no Tribunal de Mafra, ficando sujeitos a apresentações todos os dias à PSP.

A PSP continua a procurar o principal suspeito, que continua em fuga.

VÊ-SE QUE AS LIÇÕES DOS ACTIVISTAS ESTILO RUI TAVARES E DAQUELA BELGA BRANCA QUE VIVE COM O PRETINHO E É REFORMADA DO "NOSSO" MINISTÉRIO DAS FINANÇAS NÃO DÃO RESULTADO.APESAR DA ESQUADRA TODA SENTADA NO BANCO DOS RÉUS...NUMA RECENTE ONDA ESTALINISTA PORQUE CHEGARAM AS EX-GAJAS DO MRPP A POSTOS DE MANDO...NO "MINISTÉRIO PÚBLICO"! DO "NEM MAIS UM SOLDADO PARA AS COLÓNIAS" AGORA É MAIS "TODOS OS PRETINHOS SÃO NOSSOS"...

No comments: