Wednesday, July 24, 2019

UM CASO O DE TANCOS EM QUE SE DEMONSTRA QUE A "AUTONOMIA" DO MP ANDA A SER MAL INTERPRETADA

ASSALTO EM TANCOS
Azeredo Lopes sabia estar a "proteger criminosos"

Ministério Público escreve no despacho de apresentação do arguido, o ex-ministro Azeredo Lopes, que este exerceu o cargo público "de forma perversa".

CHEIRA-ME QUE A EX-PGR FOI "CASTIGADA" POR ESTE CASO.RECORREU A "TERRORISMO" PARA DESFEITEAR A PJM E JÁ AGORA COM TAL ÊXITO QUE OS ACTUAIS CHEFES DA PJ FORAM ATÉ AGORA OS ÚNICOS VENCEDORES.MAS QUE DEIXARAM O INCÊNDIO NO MINISTÉRIO PÚBLICO.QUE COMO VEMOS CONTINUA ACESO...
ADVOGADOS A INTERPRETAR "INTERESSE NACIONAL" A INVENTAR "TERRORISMO" POR TODO O LADO.ALÉM DE "TORTURAS" E RACISMO DAS JÁ PARA ELES "FORÇAS REPRESSIVAS".ANDAM CERTAMENTE A FAZER A CAMA ONDE SE IRÃO DEITAR UM DIA...PORQUE CONVÉM RECORDAR NO OUTRO TEMPO NEM MINISTÉRIO PÚBLICO HAVIA E HAVIA ORDEM E TRANQUILIDADE PÚBLICAS SEM COMPARAÇÃO COM A ACTUAL BANDALHEIRA EM QUE SÃO SEMPRE PRECISOS MAIS E MAIS MINISTÉRIOS PÚBLICOS EM VEZ DE POLÍCIAS...
OS ESQUERDISTAS QUE SE INFILTRARAM NO MINISTÉRIO PÚBLICO A VINGAR-SE DOS TEMPOS PASSADOS NA PRISÃO!DO 25 DE NOVEMBRO! DOS COMANDOS!
AGORA IMAGINEM QUE A SUPERESTRUTURA ELEITA DO ESTADO NÃO CONSEGUIU CONVENCER ESTES ESPLENDOROSO MINISTÉRIO PÚBLICO DE QUE O PRINCIPAL CRIME ERA DEIXAR ANDAR AS ARMAS EM BOAS MÃOS...COMO AQUELAS 1000 G3 QUE O FERNANDES DESVIOU E DISTRIBUIU...PELOS AMIGOS!
EM SUMA DESCONSIDERAR O MINISTÉRIO PÚBLICO É O CRIME MAIS GRAVE QUE PODE EXISTIR NO JÁ SOBADO DE LISBOA...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

metade
Notícia do Expresso: Faltam 188 magistrados no Ministério Público.

Comentário: Quando o quadro do MP estiver completo, metade dos portugueses estarão na prisão. O lema é: "Vai tudo dentro!"


Posted by Pedro Arroja at 22:49
Sem comentários:

No comments: