Sunday, July 7, 2019
O BLOCO DE ESQUERDA VAI MAIS ALÉM DO LIVRE MOVIMENTO CPLP...QUER A ÁFRICA TODA ALIÁS COM VEM ACONTECENDO.HAJA BRANCO COM PACIÊNCIA PARA FINANCIAR...
Djass - Associação de Afrodescendentes
Beatriz Dias tem 48 anos é natural de Dakar, Senegal, e vive em Lisboa, onde é professora de Biologia. É uma ativista do Movimento em Defesa da Escola Pública, delegada sindical da Fenprof, membro do SOS-Racismo e dirigente da Djass - Associação de Afrodescendente.
Fabíola Cardoso tem 46 anos e é professora de ciências naquela cidade. Conhecida como ativista lésbica, co-fundadora da única associação portuguesa vocacionada para a defesa dos direitos das Lésbicas, o Clube Safo, em 1996, e pela sua militância feminina. É a primeira vez que integra uma lista à Assembleia da República.
Habitação: BE quer 100 mil casas entre os 150 e os 500 euros
A Mesa Nacional do BE esteve hoje reunida durante todo o dia para discutir também o programa eleitoral, definindo como uma das prioridades a questão da habitação.
Neste sentido, o BE defende a criação de 100 mil casas para arrendamentos acessíveis, entre os 150 e os 500 euros, considerando que assim se poderá resolver a crise que hoje se vive no setor.
A medida terá um custo estimado total de seis mil milhões de euros no global dos quatro anos da legislatura, prevendo o partido que parte seja financiado com comparticipação dos fundos comunitários.
O MAMADOU BAH NÃO ESTÁ MAS MANDOU A MANA DO SENEGAL.OS POLÍCIAS ESSES ENQUANTO NÃO FOREM TODOS PRETINHOS NÃO SÃO OS DO MINISTRO...
ENTRETANTO A AFRICANIDADE FODE EM GRANDE E A MALTA VAI PAGAR A CASINHA.DEPOIS VEM UMA ROSETA A "CONTRATAR" "PROMESSAS" DE PAGAMENTO DE RENDAS QUE SÃO LOGO DE SEGUIDA INCUMPRIDOS E SÓ OS MALANDROS DO PRÉDIO COUTINHO É QUE TÊM QUE SER DESPEJADOS POR SEREM "DONOS" DA CASINHA QUE COMPRARAM COM O SEU DINHEIRO...
MAIS UMA BANCARROTA EM PREPARAÇÃO E COM A MALTA ESPECIALISTA A VIR PARA A PROPAGANDA A DIZER QUE AFINAL A MALTA AINDA COMPORTA MAIS UNS AUMENTOS DE IMPOSTOS PARA COMBATER AS DIFERENÇAS E DESIGUALDADES E COMBATER O RACISMO QUE EVIDENTEMENTE TUDO FAZEM PARA CRESCER ATÉ À FUTURA DESCOLONIZAÇÃO SEGUNDO AS SAGRADAS VIAS AFRICANAS LIBERTADORAS...
PS
O DIRECTOR DO PÚBLICO O JORNAL DO BLOCO DE ESQUERDA FINANCIADO PELAS MERCERARIAS DOS AZEVEDOS DA SONAE QUER ARRANJAR MAIS CLIENTES AOS PATRÕES IMPORTANDO-OS DIRECTAMENTE DE ÁFRICA E EM GRANDE NÚMERO...E CENSURANDO TUDO "CONTRA":
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment