Sunday, August 26, 2018

E O MUNDO CONTINUA A GIRAR.POR CÁ ANDAMOS NO SEU CONTRÁRIO: A COLONIZAÇÃO AFRICANA...

AUSTRÁLIA

Scott Morrison, de rosto de "Fronteiras Soberanas" a primeiro-ministro

Tolerância zero contra migrantes
Morrison conta já no currículo com passagens pelo Tesouro e pelo ministério dos Assuntos Sociais. Porém, foi como ministro da Imigração e Proteção de Fronteiras, entre 2013 e 2014, que iniciou o percurso como governante e ganhou fama pelas políticas restritivas e hostis aos refugiados.

Sob a liderança de Morrison nasceu então a operação "Fronteiras Soberanas". Barcos repletos de migrantes passam a ser recusados e quem pede asilo é conduzido para centros remotos de detenção na Papua Nova Guiné, Ilha de Manus ou em Nauru.

Já os refugiados que conseguem escapar ao controlo e alcançar a costa australiana enfrentam o mesmo destino.


Scott Morrison

@ScottMorrisonMP
So after almost twenty years Albo now believes turning back boats works. Yeah, sure you can trust Labor on border protection #auspol

4:46 AM - Jul 11, 2018
122
72 people are talking about this
Twitter Ads info and privacy
Esta política reduziu o número de migrantes a entrar no país, mas acaba por dividir a opinião pública. A reputação internacional do país sai também danificada, à medida que organizações de direitos humanos soam o alarme perante a intransigência australiana.

A Amnistia Internacional chama a estes centros de detenção verdadeiras prisões a céu aberto. Para a ONG, o tratamento que estes homens e mulheres privados de liberdade têm chega mesmo a aproximar-se de tortura.

Desde 1996 e da chegada ao poder de uma coligação conservadora, a Austrália não parou de endurecer a sua política de imigração, uma política para a qual o Partido Trabalhista também contribuiu.

Esta política australiana de tolerância zero é agora um exemplo a ser seguido pelo ministro italiano do Interior, Matteo Salvini.

~~~~~~~~~~~
ITÁLIA
Matteo Salvini formalmente investigado por manter migrantes a bordo do navio Diciotti
A embarcação está atracada desde esta segunda-feira no porto siciliano de Catânia. Salvini afirmou que nenhum migrante a bordo tem autorização para sair e manteve-os dentro do navio desde então.

NA EUSSR QUE HERDOU A URSS É TUDO AO CONTRÁRIO.A RAPAZIADA TANTO ENTREGA COMO NOS COLONIZA.SEMPRE COM OS MESMOS A APOIAR.SÓ FALTA O MANUEL ALEGRE VOLTAR A ARGEL...

PS

É TUDO RACISTA QUEM SE OPUSER CLARO...MAS TEMOS RESMAS DE IDIOTAS ÚTEIS ESPECIALISTAS EM DIVISÃO INTERNACIONALISTA...

No comments: