Monday, August 27, 2018

10 PESSOAS DE DIFERENTES PAÍSES E LOGO É UM ALEMÃO A SER MORTO...PORRA PÁ ASSIM COMO É QUE VÃO CONTER OS CABEÇAS RAPADAS?

Chemnitz
Um festival da cidade fora de controle
Um ataque mortal faca, manifestações espontâneas de direitos e uma multidão na cidade: Em Chemnitz, as autoridades estão trabalhando no caos - e preparar-se para novas manifestações. A visão geral

Festival da cidade em Chemnitz


Segunda, 27.08.2018 11:53 relógio impressão direitos de usofeedback
Na verdade, deveria ter sido uma celebração para todos os Chemnitz: A cidade saxônica queria celebrar seu 875º aniversário no fim de semana. Mas o festival da cidade teve que ser cancelado no domingo cinco horas antes do final planejado.

O motivo: um ataque com faca mortal na noite de domingo e um desdobramento espontâneo de centenas de pessoas, incluindo muitos extremistas de direita. Muitas perguntas estão abertas. A visão geral

O que aconteceu?

Foi uma disputa fatal: na manhã de domingo, por volta das 3:15, houve uma disputa, segundo a polícia no centro da cidade. Isso envolveu um máximo de dez pessoas. Eles devem vir de diferentes países. Várias pessoas fugiram da cena do crime depois.

Quais as consequências da disputa?

Um alemão de 35 anos foi atacado com uma faca. Ele sucumbiu às suas feridas no hospital. Dois outros homens, com idades entre 33 e 38 anos, foram por vezes gravemente feridos. Eles também devem ser alemães.

A polícia prendeu provisoriamente dois homens de 22 e 23 anos. No começo, ela não deu nenhuma informação sobre as nacionalidades. Atualmente, será examinado se eles estão envolvidos na disputa. Procuradoria e polícia investigam homicídio culposo.

A suposta arma do crime foi encontrada no domingo por trás de um festival da cidade, segundo o jornal "Freie Presse", publicado em Chemnitz. De acordo com o Mitteldeutscher Rundfunk (MDR), no entanto, ainda não está claro se é realmente sobre a arma do crime.
E PELOS VISTOS OS ALEMÃES QUISERAM RETALIAR.NÃO TÊM LÁ UM MAMADOU BA, UM LOUÇÃ, UM RUI TAVARES E OUTROS MONTES DE MERDA SIMILARES...

No comments: