Veículo de
Münster
dirige na multidão - morto e ferido
Em Münster, uma picape entrou em um grupo de pessoas: de acordo com informações da Spiegel, há vários mortos e feridos. As autoridades aparentemente começam de um enredo.
Sábado, 07.04.2018 16:31
Em Münster , a polícia está em grande operação: de acordo com informações da Spiegel, o veículo era dirigido a uma multidão. Várias pessoas morreram, há muitos feridos. As autoridades atualmente assumem que isso é um ataque. De acordo com informações da Spiegel, o agressor teria atirado em si mesmo.
Também o "Rheinische Post" informou, citando círculos policiais de três mortos e até 30 feridos. Oficialmente, os números ainda não estão confirmados.
Bombeiros, ambulâncias e carros da polícia estão atualmente viajando no centro da cidade de acordo com várias agências de notícias.
~~~~~~~~~~~~
Islamismo
Centenas de extremistas pediram asilo
O número de perpetradores islâmicos na Alemanha continuou a aumentar. De acordo com informações da Spiegel, muitas delas vieram como refugiadas e solicitaram asilo.
ATÉ VIR UM NOVO HITLER...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Segundo os investigadores, Jens R., de 48 anos, um designer industrial independente que vivia a apenas alguns quilômetros da cena do crime, dirigia o ônibus da VW. Ele matou duas pessoas em seu carro e feriu muitas outras, algumas delas seriamente. Então, de acordo com a polícia, ele apontou uma pistola contra si mesmo e disparou. O carro com o qual o ato foi cometido, foi admitido na R. e finalmente trouxe os investigadores na pista decisiva.
Jens R. é dito já ter tentado o suicídio
O motivo do ataque ainda não está claro: de acordo com informações da Spiegel, R. não era conhecido pelas autoridades como um extremista. No entanto, ele deveria ter tido problemas mentais e já fez uma tentativa de suicídio.
R. é originalmente do Sauerland. Em Münster, ele viveu recentemente retirado. Os vizinhos descrevem-no como um personagem estranho, ele sempre buscou conflitos. Suas atividades profissionais como designer parecem ter caído acentuadamente nos últimos anos. Por um tempo, foi dito que ele esteve na Alemanha Oriental antes de voltar para Munster. Ele foi notado pela polícia por causa de danos à propriedade e ameaças em seu ambiente pessoal. Em seu apartamento, a polícia encontrou um "Dekowaffe", uma metralhadora inusitada tipo AK 47.
Ele diz "no momento, nada que exista algum fundo islâmico", disse o ministro do Interior da Renânia do Norte-Vestefália, Herbert Reul (CDU). O perpetrador estava "de acordo com o estado atual da investigação de um cidadão alemão e não - como em toda parte afirma ser um refugiado ou similar", disse Reul.
O HOMEM DEVE TER-SE CONVERTIDO PELA INTERNET...
No comments:
Post a Comment