Tuesday, April 24, 2018

ESPERO QUE NA BAVIERA MANDEM ORDENS URGENTES PARA AS NOSSA LESMAS GOVERNATIVAS E INTERPRETATIVAS CUMPRIREM RELIGIOSAMENTE...

Baviera
Em cada autoridade deve pendurar no futuro uma cruz



"Símbolo de identidade cultural": Crucifixos devem ser pendurados em todas as autoridades bávaras no futuro. Isso foi decidido pelo governo do estado. O chefe do FDP, Lindner, contadores com uma comparação de Erdogan.

Markus Söder

Terça-feira, 24.04.2018

"O Islã não pertence à Alemanha" - com essa frase , os políticos da Baviera repetidamente provocaram nas últimas semanas. Acima de tudo, o chefe da CSU Horst Seehofer e seu sucessor como primeiro-ministro, Markus Söder. A Alemanha foi influenciada pelo cristianismo, foi dito.

Para ter certeza de que não há dúvidas, os cruzamentos devem ocorrer em todas as autoridades bávaras a partir de junho. Isso decidiu o gabinete do estado. "É na área de entrada de cada edifício de escritórios no Estado Livre como uma expressão do caráter histórico e cultural da Baviera claramente perceptível uma cruz como um compromisso visível para os valores básicos da ordem jurídica e social na Baviera de instalar e Alemanha", a Chancelaria do Estado anunciou após uma reunião de gabinete. As regras gerais de procedimento foram alteradas em conformidade.

JÁ AGORA OS PRETINHOS NÃO PERTENCEM CÁ.PÁ RECIPROCIDADES...

No comments: