Tuesday, April 17, 2018

A JOANA GORJÃO SEMPRE ATENTA AOS SEUS QUERIDOS PRETINHOS.CLARO QUE O BRANCO VAI TER QUE PAGAR...

HABITAÇÃO
Estado apoia pais sozinhos que percam contrato de arrendamento
Programa com medidas específicas para famílias monoparentais carenciadas ou idosos vai em breve a Conselho de Ministros. Faz parte da Nova Geração de Políticas de Habitação. Prevê contratação de 8 mil fogos e inclui financiamento para obras ou construção.

JOANA GORJÃO HENRIQUES 17 de Abril de 2018


Quem viva em condições indignas, seja português ou imigrante, mas não tenha capacidade financeira para encontrar casa no mercado vai poder candidatar-se ao apoio do Governo à habitação através de um empréstimo bonificado para compra, construção de uma casa ou da reabilitação do imóvel onde vive.

O Levantamento Nacional das Necessidades de Realojamento Habitacional, entregue em Fevereiro, concluiu que há quase 26 mil famílias com carências habitacionais em Portugal e é necessário um orçamento de 1700 milhões de euros para as solucionar.

Em Portugal, os últimos dados de 2016 do Instituto Nacional de Estatística mostram que um terço das famílias monoparentais está em risco de pobreza, comparando com 18,3% da população em geral e 17% dos idosos.

O 1.º Direito tem a intenção de colmatar necessidades há muito apontadas por cidadãos de bairros de construção ilegal ou de habitação social, organizações internacionais como a ONU, grupos activistas como a Habita, associações de moradores, deputados da Assembleia da República, académicos, analistas, entre outros.

ISTO DAS PORTAS ABERTAS E DO "ENRIQUECIMENTO" ACABA COM UMA COLEIRA FISCAL NO PESCOÇO DO BRANCO MAU.O QUE CHATEIA É ESTA RAPAZIADA MODERNA TER ENTREGUE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO COM LIMPEZA ÉTNICA DOS BRANCOS E SEM BENS E AGORA NÃO PERDEM NEM UM , MESMO CRIMINOSO.TODO ESTE PESSOAL QUE VEIO PARA GARANTIR O ANTERIOR PLANO TECNOLÓGICO NÃO SE CONSEGUE SUSTENTAR E VAI DAÍ O CONTRIBUINTE SALVA.E TANTO SALVA QUE É "DERRUBADO" SEM SE DROGAR...ISTO SIM É QUE É AMIZADE DOS POVOS NA LEITURA DOS INTERNACIONALISTAS QUE DÃO O CORPINHO DO SEU ZÉ POVINHO PARA OUTROS SE SERVIREM CONTINUADAMENTE!
MAIS UM PLANO QUIQUENAL DE HABITAÇÃO SOCIAL PARA AFRICANOS E MAIS NADA!

No comments: