Habitação: Deputados pedem actualização do Programa de Realojamento
Parlamento prepara um conjunto de recomendações ao Governo no sentido de rever a forma como está a ser aplicado o Programa Especial de Realojamento, que deixa de fora um elevado número de famílias que não têm habitação.
Esta terça-feira, 1 de Fevereiro, os deputados ouviram representantes da Segurança Social e o presidente do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU), numa audição que contou, na assistência, com mais de uma dezena de moradores do Bairro 6 de Maio, na amadora, onde sucessivas operações de demolição de casas – precisamente no âmbito de aplicação do PER - tem deixado desalojados.
São essencialmente famílias que não estão abrangidas pelo PER, porque não fazem parte do grupo que foi recenseado há 24 anos.
~~~~~~~~~~~~~~
Guterres apela à anulação do decreto anti-imigração de Trump
VAMOS LÁ A IMPORTAR OS COITADINHOS DOS HAITIANOS A AGUARDAR NA FRONTEIRA ONDE VAI SER CONSTRUÍDO O MURO...
~~~~~~~~~~~~~~
São precisos 200 milhões de euros para realojar famílias carenciadas
Há 3300 famílias carenciadas ou vítimas de violência doméstica que estão a aguardar uma casa do Estado, nas zonas de Lisboa e do Porto. Verbas disponíveis para 2017 chegam apenas para realojar cerca de...
Ana Petronilho
~~~~~~~~~~~~
Helena Roseta: "Despejar as pessoas e pô-las na rua é dar-lhes condições?
QUEM TRAI UMA VEZ TRAI SEMPRE.SE FIZEREM O LEVANTAMENTO DA "HABITAÇÃO SOCIAL" DÁ MAIS UM PLANO QUINQUENAL PARA A FEITURA DA RAÇA MISTA SEM DISCRIMINAÇÃO NENHUMA E TODOS CANTANDO A INTERNACIONAL TRADUZIDA PELO MAMADOU BA...PARA MANDINGA!
No comments:
Post a Comment