Thursday, November 3, 2016

OS DO PUGRESSO QUALQUER DIA PODEM COMER AS CRIANCINHAS SEM PROBLEMAS...

German court rules parents of 15-year-old girl cannot stop her having sexual relationship with uncle, 47

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Com suas críticas de uma proibição geral, ela ficou atrás de ministro da Justiça, Heiko Maas (SPD). A facção União no Bundestag vai entregar sem exceção proíbe casamentos com menos de 18 anos, para a juventude alemã .

Na Alemanha, os casamentos podem atualmente são celebrados apenas com a vinda de idade, em casos excepcionais, no entanto, já com 16 anos. Após a entrada de centenas de milhares de refugiados no ano passado, as autoridades têm várias centenas de casamentos de crianças registrados.

O registo central de estrangeiros registrados em julho de 1475 adolescentes casadas na Alemanha ; 361 deles são menores de 14 anos, 120 são 14 ou 15 anos de idade. A maioria são sírios, afegãos e iraquianos estão sob.

O número de fechadas na Alemanha casamentos com parceiros menores de idade anda de mãos anos significativamente, como os jornais de ignição, citando o Escritório Federal de Estatística. Tê-lo em 2000, 1.073 casamentos de menores de 18 anos-, onde há 2005 ou apenas 92 eram 377 e de 2015.

Leia uma entrevista com Myria Böhm esquina da Terre des Femmes de casamentos de crianças na Alemanha: " Muitas das meninas estão traumatizadas maciçamente ".

EU QUERO QUE SEJA DECRETADO O CASAMENTO POLIGÂMICO.FORNICAR VÁRIAS MULHERES PARA FAZER FILHOS PARA A NAÇÃO.SE OS OUTROS PODEM TAMBÉM QUERO...

No comments: