Wednesday, November 30, 2016

E NEM UMA FOTO PARA EVITAR RACISMOS E XENOFOBIAS...ALEGADAMENTE VIERAM ENRIQUECER-NOS E PAGAR-NOS A PENSÃO.

Lisboa
Meio milhão de euros em 20 ataques à bomba aos ATM

Desde 2014 fizeram explodir pelo menos 20 caixas multibanco, essencialmente num raio de 100 quilómetros à volta de Lisboa.

Mas o grupo que causou prejuízo de cerca de meio milhão de euros, acabou por ser neutralizado pela Polícia Judiciária (PJ), esta quarta-feira. Foram detidos 17 indivíduos, com idades entre os 22 e os 61 anos, alguns com antecedentes no âmbito da criminalidade violenta, e realizadas 44 buscas.

O grupo era altamente organizados e hierarquizado. No gangue, cujos elementos residiam nas zonas de Amadora, Sintra e Setúbal, havia quem definisse os alvos, quem arranjasse as botijas de gás e os operacionais responsáveis pelos arrombamentos. Após os golpes, outros branqueavam o dinheiro sacado dos multibancos, na compra de carros de alta cilindrada, motos e imóveis.



Leia mais: Meio milhão de euros em 20 ataques à bomba aos ATM http://www.jn.pt/justica/interior/meio-milhao-de-euros-em-20-ataques-a-atm-5526672.html#ixzz4RTqDubyy

SOMOS UM PAÍS OCUPADO VOLUNTARIAMENTE.ANDAM POR AÍ MUITOS INTERNACIONALISTAS CUJA RICA VIDINHA DEPENDE DOS SALVAMENTOS A EITO E POR NOSSA CONTA NESTA FASE COLONIZADORA.E QUE SÃO OS MESMOS DA FASE DESCOLONIZADORA...

No comments: