Tuesday, August 30, 2016

O MAMADOU BA DO BLOCO DE ESQUERDA VAI TER QUE SE ESFORÇAR MUITO...

Segurança Interna: Grupo União quer leis mais duras contra terroristas e criminosos

-chefe Grupo União Volker Kauder Zur Großansicht
DPA
-chefe Grupo União Volker Kauder
Uma regra de "knock-out" para os imigrantes criminosos e um controlo mais rigoroso Internet: O Grupo União tem por objectivo reforçar a segurança interna, de acordo com um relatório na luta contra o terror.

Com medidas duras do grupo parlamentar quer CDU e CSU melhorar o terrorismo e combate ao crime. Exige acordo com um relatório do "mundo" leis, portanto, mais apertados. O documento também cita projetos de resolução para o exame do Conselho Executivo do Grupo na quinta-feira e sexta-feira em Berlim.

Em particular, que, por exemplo, mais poderes para os investigadores : "Os poderes das autoridades de segurança, vamos continuar a reforçar de forma significativa", lê-conformidade.

Para a investigação de atividades terroristas deve logo que possível, ser utilizados pela polícia e do serviço secreto, a vigilância das telecomunicações fonte para monitorar chats criptografados ou chamadas podem. Provedores de e-mail ou serviços de mensagens e mídias sociais destinados ao armazenamento de dados do usuário será necessária.

O Grupo União iria trabalhar por períodos mais longos de armazenamento de dados de tráfego. Os períodos correntes de algumas semanas são muito muito muito curta, a fim de detectar redes complexas terroristas podem. Além disso, o pretendido Escritório Federal para a Proteção da Constituição (BfV) podem utilizar tais informações.

Extremistas com dupla cidadania está além da cidadania alemã revogada , se eles têm lutado por exemplo no exterior por uma organização terrorista. A União apela também para uma melhor prevenção e mais vigilância por vídeo.

A pressão sobre os islamistas na Alemanha deve ser aumentado. Quando os ataques terroristas ou documentos no estrangeiro o seu acompanhamento deve ser reforçado. A liberdade de circulação é restrita por exigências de relatórios, proibições de proximidade ou drones, e a implementação destas medidas serão revistas.


Na luta contra a imigração ilegal deve ser lido no futuro para estabelecer a identidade de telefones celulares. O Grupo fornece alto projecto de decisão que o arrastão "não apenas nas regiões fronteiriças, mas também as vias de transportes de importância internacional e nas proximidades de estações de trem e aeroportos cada vez mais" é. A Polícia Federal também será permitido, o tráfego de carro através de sistemas de leitura de matrículas para procurar possíveis alvos de investigação.

Os obstáculos para a expulsão de criminosos estrangeiros deve ser ainda mais reduzida. No início deste ano, o governo já decidiu que os agressores podem ser expulsos se eles estão condenados a uma pena de prisão suspensa - nomeadamente as relativas a infracções contra a vida, a integridade física e auto-determinação sexual e ataques a policiais. A União agora quer para permitir mais fácil para todos os outros crimes, a expulsão. A - Além disso, a introdução de uma regra de "knock-out" é saída obrigatória para certos crimes - são examinados.

A partir do SPD, a União devem agir nas províncias em seus parceiros de coalizão e permite a determinação da Tunísia, Argélia e Marrocos para os países de origem seguros.

MAS A BANDALHEIRA VAI CERTAMENTE CONTINUAR.E SEM RECIPROCIDADES NENHUMAS COISA QUE OS AFRO NUNCA MAS NUNCA ESTÃO INTERESSADOS.ANTES PELO CONTRÁRIO.EM ÁFRICA AGORA É UM NACIONALISMO ESCLARECIDO HIP HOP...MAS NÃO POPULISTA QUE ISSO É RESERVADO PARA OS RACISTAS BRANCOS...

No comments: