Thursday, May 14, 2015

MAIS UMA DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO.EM ARGEL ERA SÓ APELOS À DESERÇÃO E AJUDAS AOS GUERRILHEIROS.AGORA CÁ É SÓ MAIS E MAIS PRETOS QUE TEMOS QUE SALVAR...

CPR: Portugal tem «obrigação ética e moral» de receber 700 refugiados

A presidente do Conselho Português para os Refugiados (CPR), Teresa Tito Morais, considerou hoje que Portugal tem uma «obrigação ética e moral» de receber 700 refugiados em situação de emergência, devendo preparar-se para este «novo desafio».
No âmbito do mecanismo de emergência europeu anunciado na quarta-feira pela Comissão Europeia, Portugal poderá vir a receber 704 refugiados de um total de 20.000 que serão distribuídos por todos os Estados-membros da União Europeia.
Para Teresa Tito Morais, «Portugal não poderá ficar indiferente ao drama que se está a passar no Mediterrâneo», devendo «responsabilizar-se conjuntamente com os outros Estados europeus a tomar medidas urgentes de acolhimento de pessoas que estão com necessidade de proteção internacional».
Diário Digital / Lusa

E REPAREM QUE ANDAM TODOS DEVIDAMENTE ENTACHADOS.POR NOSSA CONTA COISA QUE O PASSOS NUNCA DEU CONTA...
QUE PENSA DISTO O POETA ALEGRE?UM DAS ENTREGAS SEMPRE EM LUTA DESDE ARGEL...E OBVIAMENTE RECOMPENSADO COMO "CONSELHEIRO DE ESTADO".FODA-SE...

No comments: