Solidariedade com a Revolução Bolivariana
solidariedadeA Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional, o Conselho Português para a Paz e Cooperação e a Associação de Amizade Portugal-Cuba promovem conjuntamente uma Sessão de Solidariedade com a Revolução Bolivariana, no dia 5 de Março de 2015, pelas 18h30, na Casa do Alentejo, em Lisboa. Haverá intervenções de representantes das 3 organizações e do Senhor Embaixador da Venezuela em Portugal.
A Sessão Pública expressará a sua solidariedade ao povo venezuelano face às manobras internas e externas que visam desestabilizar a República Bolivariana da Venezuela para, em última análise, derrubar o Governo democraticamente eleito, interromper e, se possível, fazer retroceder a Revolução bolivariana, a qual tem sido repetidas vezes apoiada e reafirmada pelo povo venezuelano, designadamente em múltiplos actos eleitorais nos últimos 15 anos.
A PARTE CLANDESTINA DOS ESQUERDISTAS DEVE SER DE ARROMBA.E COMO SEMPRE O ALVO SÃO OS COMPATRIOTAS QUE DE FORMA "PATRIÓTICA" SÃO CONDENADOS A SER ASSASSINADOS E ROUBADOS.COMO EM ÁFRICA...
No comments:
Post a Comment