O presidente da REN revelou que a empresa já recebeu o primeiro dividendo pago pela HCB no valor de 1,5 milhões de euros
REN vai participar na "espinha dorsal do sistema elétrico de Moçambique"
"A tranche de 400 milhões de euros será usada no final do ano, para pagar a obrigação, e a segunda tranche está também em negociação, não sabemos quando e quanto será utilizada. Mas estamos numa posição confortável e diria que na segunda metade do ano teremos novidades", afirmou Rui Cartaxo.
O presidente da REN salientou ainda que "já recebemos o primeiro dividendo pago pela HCB no valor de 1,5 milhões de euros, relativo ao exercício do ano passado".
Sobre as alterações governamentais, o responsável salientou que "a união entre a energia e o ambiente tem se significar uma maior coordenação. Poderá ser positivo e tem potencial para ser um desenvolvimento positivo".
"Em Moçambique temos o plano de participar no investimento na espinha dorsal do sistema elétrico, é um projeto que está em estudo, já fomos convidados formalmente, aceitámos e essa foi a nossa principal razão para investir em Moçambique, concluiu Rui Cartaxo.
DEPOIS DE SE TEREM DESFEITO DA BARRAGEM A PREÇO DE SALDO POR MANIFESTA SABOTAGEM CONTINUADA DO GOVERNO MOÇAMBICANO AGORA VÃO ENTRAR NOUTRA.SE CALHAR MANDADOS PELOS CHINESES...DEPOIS QUEM É QUE PAGA QUEM É?
PS
OS GAJOS DAS ÁGUAS VIERAM DE LÁ COM METADE DO CAPITAL INICIALMENTE INVESTIDO E AO FIM DE MUITOS ANOS...DESISTIRAM!
PS
OS GAJOS DAS ÁGUAS VIERAM DE LÁ COM METADE DO CAPITAL INICIALMENTE INVESTIDO E AO FIM DE MUITOS ANOS...DESISTIRAM!
No comments:
Post a Comment