Friday, August 30, 2013

A DESCOLONIZAÇÃO DA EUROPA SEGUE DENTRO DE MOMENTOS?COM A TAL TEORIZAÇÃO POR UM JUDEU SENÃO OS INTERNACIONALISTAS NÃO A CUMPREM...

Contrato polêmico: Israel quer deportar milhares de africanos para Uganda


Imigrantes ilegais em Israel (foto de arquivo): Deportação de estrangeiros


Uganda toma milhares de refugiados africanos de Israel nos próximos anos. Em troca, o ditador Museveni recebe dinheiro e armas a partir de Jerusalém. Os imigrantes deportados chegar a um país estrangeiro: Quase todos os africanos em Israel são da Eritreia e do Sudão.
Jerusalém - Em Tel Aviv e em outros lugares de Israel têm sido durante anos parte da paisagem urbana: os imigrantes ilegais da África, que vivem nas ruas ou em habitações precárias , contratar-se como diaristas ou mendigar. Segundo as autoridades israelenses vivem atualmente cerca de 55 mil requerentes de asilo africanos em Israel. Atrás deles é um mês de duração, fuga perigosa em todo o Sinai egípcio .

EXIBIÇÃO
O Estado judeu quer se livrar dos africanos.Portanto, o governo do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, celebrou um acordo com Uganda. O país do Leste Africano é obrigado a elevar os migrantes. Para que os refugiados para ser deportado para um país estrangeiro para eles.Porque 90 por cento dos imigrantes para Israel africanos vêm de Eritreia eSudão .Por sua vez, recebe Ugandade fundos de Israel para o desenvolvimento e modernização do exército.Nos últimos anos, os dois países intensificaram sua cooperação militar.Entre outras coisas, desde Israel morteiros, artilharia e sistemas de monitoramento para o governo de Kampala. Além disso Uganda pilotos de caça foram treinados em Israel.
De acordo com o ministro do Interior israelense Gideon Saar, a deportação de africanos para começar este ano. Numa primeira fase, os imigrantes estão a ser movido com bolsas e passagens de avião para um movimento voluntário para Uganda. Além disso, eles devem ser capazes de fundos que ganharam em Israel tomar.
Se deixar o país voluntariamente, os sudaneses e eritreus estão presos em campos e recolher o seu título de residência ser renovado.
Israel rejeita críticas
Pela vontade do ministro do Interior Saar proibição do emprego de imigrantes ilegais devem ser rigorosamente cumpridas a partir de agora.Além disso, a possibilidade deve ser restrito para enviar dinheiro para parentes em seus países de origem.

É ISSO HÁ GAJOS QUE SÓ COM ORDENS ESCRITAS DUM DOS GAJOS DO POVO ELEITO É QUE SE CONVENÇEM.MAS DEPOIS SÃO SUBSERVIENTES ATÉ AO TUTANO...



No comments: