Saturday, August 24, 2013

A CAÇA ÀS MULTAS POR POLÍCIAS E FISCO PARA MANTER A CONSTRUÇÃO DO SOBADO EM MARCHA...


Guardar artigo

Nos sete primeiros meses do ano, entraram nos cofres do Estado mais 1357,7 milhões em receita fiscal do que no mesmo período de 2012.
~~~~~~~~~~~~~~~~


Estado: Direção-geral do orçamento frisa que previsão anual foi superada

Fisco tira um terço dos rendimentos

De janeiro a julho, a receita do IRS aumentou 36,8%. Para este resultado foram decisivas as retenções na fonte do trabalho dependente e pensões.
O IRS é, de longe, o principal motor da receita fiscal em 2013: por esta via, entre janeiro e julho deste ano, o Estado sacou aos contribuintes um terço do rendimento do trabalho dependente, pensões, capitais e prédios.

A execução orçamental de julho, ontem divulgada pela Direção-Geral do Orçamento (DGO), revela que, nos primeiros sete meses do ano, a receita do IRS ultrapassou os 5,8 mil milhões de euros, um aumento de 36,8% face a igual período de 2012. Para isso contribui, de forma decisiva, as retenções na fonte sobre o trabalho dependente e pensões.

O aumento da receita do IRS é tão elevado que a própria DGO frisa que este resultado supera a estimativa de crescimento anual de 28,2% prevista no Orçamento Retificativo (OR) para 2013. Já a receita não fiscal caiu 28,5%.

O Governo diz que a execução orçamental está em linha com o previsto no OR. O défice do Estado relevante para o cumprimento do memorando da troika está em 5,2 mil milhões.
O PROBLEMA VAI SENDO EMPURRADO COM A BARRIGA.MAS QUANDO ESTOIRAR MUITOS SE VÃO FODER...PRINCIPALMENTE OS DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO AGORA A NACIONALIZAR AOS 80000 POR ANO...

PS
E VAMOS TER MAIS UMAS "ELEIÇÕES" EM QUE A NUMENKLATURA DEMOCRATA NEM UM POSTO DE TRABALHO PERDE.ISSO E AS RESPECTIVAS REGALIAS...AO ESTILO DAS PPP´S , BPN´S ,RENDAS E SWAP´S...

No comments: