Cascais: Disparou contra a cabeça e pernas dos assaltantes
Atinge ladrões e é preso
Atirador já tinha sido assaltado várias vezes e decidiu proteger-se com caçadeira
Revoltado com os constantes assaltos à casa, na Galiza, Cascais, o homem de 53 anos muniu-se de uma caçadeira. Na madrugada de ontem não perdoou. Dois dos três dos assaltantes que invadiram a habitação foram atingidos a tiro – um na cabeça e outro na perna – tendo o outro fugido. O atirador acabou detido pela PSP.
Pouco depois de entrar na residência, um dos assaltantes, com cerca de 30 anos, foi alvejado na cabeça. O irmão ainda o conseguiu arrastar até à carrinha – onde estava o cúmplice, que fugiu assim que ouviu os tiros –, deixando um rasto de sangue no alcatrão. No entanto, o atirador decidiu perseguir os assaltantes na rua Dona Filipa de Vilhena, num trajeto de cerca de 15 metros.
"O homem deitava muito sangue e sentou-se na carrinha. O irmão afastou-se, pois o dono da casa aproximou-se com a caçadeira. No entanto, nunca quis deixar o irmão para trás e quando o tentou puxar da carrinha foi também atingido a tiro nas pernas", disse ao CM uma moradora.
A PSP foi chamada ao local e o atirador acabou também detido. Diz que agiu em legítima defesa e só saberá se sai em liberdade após estar com o juiz. Um dos assaltantes está internado em estado grave no Hospital de São Francisco Xavier.
ELES BEM QUEREM DESARMAR O ZÉ POVINHO.PARA MELHOR REALIZAREM O SOCIALISMO.O ALMIRANTE VERMELHO É QUE INAUGUROU A TEORIA.APESAR DE JÁ CÁ DENTRO E ACABADA HÁ MUITO A DESCOLONIZAÇÃO, A COLONIZAÇÃO TEM QUE SER AGORA PROTEGIDA...
No comments:
Post a Comment